Evidências de um coração transformado

Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele. Enraizados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ações de graças. (Colossenses 2:6)

Paulo é prático, ele diz: pratiquem o que vocês creem.

Recebemos Cristo e fomos alicerçados e firmados nele, como resultado disso, Paulo diz: Andemos nele.

A vida de um cristão deve corresponder com a fé que diz ter.

É triste quando alguém faz uma profissão de fé em Cristo, mas age como instrumento do diabo, com certeza ninguém acreditará em sua fé.

Não deveria ser necessário dizer aos cristãos que ponham de lado as coisas do mundo e busquem as que são de Cristo.

Se você recebeu a Jesus como seu Senhor e Salvador que ande como Ele deseja.

Andar é uma expressão de "viver". Viver Nele e para Ele.

Nele radicados, edificados, confirmado na fé e crescendo em ações de graças.

A vida cristã não é um sistema religioso de doutrinas, mas a própria vida de Cristo dentro de nós.

Jesus vive naqueles que Nele cre, e exemplificou isso com essas palavras: "Eu sou a videira verdadeira, vós, os ramos"(João 15:5)

As evidências de que nossos corações foram transformados, é que estamos radicados, edificados, confirmados, crescendo e sendo aperfeiçoados em Jesus.

Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja.Ele é o princípio, o primogênito dentre os mortos, para ter a primazia em tudo. (Colossenses 1:18)

Deus deu a Jesus a primazia em tudo, não ousemos dar a Ele o menor lugar em nossas vidas.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 08/06/2021
Código do texto: T7274322
Classificação de conteúdo: seguro