Paz Perfeita

Jesus apareceu, pôs-se no meio deles e disse: A paz seja convosco! (João 20:19)

Nunca foram tão oportunas as palavras de Jesus: "A PAZ SEJA CONVOSCO!"

Este mundo tenebroso sempre esteve em guerra, sejam elas entre as nações, entre famíliares, entre os grupos religiosos, ideológicos e partidários.

Para os perversos não há paz, diz o meu Deus. (Isaías 57:21)

O mundo não sabe o que é ter paz, porque o mundo ama o pecado, e o pecado alimenta as guerras internas e externas.

Os perversos são como o mar agitado que nunca se aquieta e revolve lama e sujeira sem parar. (Isaías 57:20)

Quando Jesus proferiu as palavras: "Paz seja convosco", os discípulos estavam escondidos, cheios de medo dos judeus e dos romanos.

Os seus corações estavam inquietos porque uma guerra estava consumindo seus corações.

A minha paz eu vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá, não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27)

Que bênção é ter a paz de Cristo. A Paz Perfeita, que vêm do príncipe da Paz.

Paz que nos livra do peso do pecado, do tormento e da guerra, que conduz nossos corações ao silêncio e a esperança.

Foi esta mesma Paz que permitiu Estêvão perdoar seus assassinos. (Atos 7:60)

Que deu ousadia a Pedro e João diante do Sinedrio. (Atos 4)

Que permitiu Pedro dormir mesmo sabendo que no dia seguinte poderia morrer. (Atos 12: 6)

A mesma Paz que permitiu Paulo e Silas cantar depois dos açoites.(Atos 16:25)

A Paz com que Paulo enfrentou o naufrágio a caminho de Roma. (Atos 27)

O próprio Senhor da paz lhes dê a paz em todo o tempo e de todas as formas. (2 Tess 3:16)

Está mesma Paz continua viva e poderosa, capacitando os atuais discípulos de Jesus a suportar os perigos e incertezas dos nossos dias.

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. (Salmo 4:8)

A Paz esteja entre vós todos!!

Pr Elias Marcelino

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 03/06/2021
Código do texto: T7270367
Classificação de conteúdo: seguro