Sobre a Gratidão

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1 Tess 5: 17,18)

Nem sempre é fácil agradecer, mas é exatamente isso que devemos fazer para que a vontade de Deus seja realizada em nossas vidas. É assim que crescemos na fé, é assim que somos abençoados.

Sempre que você dá graças a Deus, apesar das circunstâncias mais difíceis, você vence uma batalha.

Satanás é derrotado quando temos um coração agradecido, porque a gratidão durante a dificuldade é um sacrifício agradável a Deus.

Veja o exemplo de Jesus. Ele seguiu a vontade do Pai até o fim. Em tudo Ele deu graças. Em Filipenses 2:5, Paulo diz que devemos ter a mesma atitude do Mestre.

A gratidão tem grande poder de trazer alegria. Ela não somente muda o nosso coração, muda a nossa visão e atitude para com Deus e com as pessoas.

Você é grato por suas circunstâncias atuais? Você é grato por sua salvação em Cristo, por sua familia, por seu trabalho, por seus irmãos em Cristo?

Em vez de insistir na murmuração, experimente a Gratidão.

Pr Elias Marcelino

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 28/05/2021
Código do texto: T7265873
Classificação de conteúdo: seguro