RESPOSTA A UM ESCRITOR RECANTISTA

RESPOSTA A UM ESCRITOR RECANTISTA

O ESCRITOR e Recantista de Campinas, Giacomo Cattoni, no nicho “comentários” ao texto “Figurinos da Fortuna”, indagou: “Amigo, só pra conferir: Quem são “ELES”? Escrevi uma resposta e a transcrevo aqui. A pergunta do Giacomo pode ser uma resposta para outros tantos Recantistas que desejam saber a mesma coisa: Quem são “ELES”?

“ELES” SÃO os militares que fizeram e fazem a reengenharia de naves espaciais Ets “caídas” na Terra. “ELES” trabalham com Ets em imensas áreas subterrâneas (tipo Área 51, no deserto de Nevada). Em 1989 o físico Robert Lazar, ex-funcionário dessa Área-51 fez revelações que não puderam ser negadas pelos militares, pela CIA, ou a NSA. Havia trabalhado numa instalação secreta de nome "Ufo Base S4", onde a reengenharia de OVNIs era promovida por cientistas a serviço do governo dos EUA.

O ESTUDO e a pesquisa “high-tech” das naves visava reproduzir industrialmente o aprendizado da tecnologia Et e promover posteriormente a reprodução da mesma em benefício da indústria tecnológica americana. O estudo do combustível da propulsão (o elemento atômico 115 Uup ununpentium) e de materiais usados na construção das naves, eram tarefas dele, Robert Lasar. Até então esse elemento atômico era desconhecido da ciêntia terrestre.

LASAR SOUBE então que aquela tecnologia não era da Terra, elas tinham tecnologia capaz de distorcer o espaço e o tempo em viagens interestelares. As distâncias em anos-luz poderiam ser muito reduzidas. As poltronas dos usuários dessas naves eram menores do que as que poderiam ser usadas por astronautas da Terra. Eram como se fossem feitas para tripulantes com corpos de crianças.

APÓS ESSAS revelações, dentre muitas outras, Robert Lasar foi demitido. O governo dos EUA, para desacreditar o Físico e seus diplomas em áreas de tecnologia, fez desaparecer seus registros de discente nas faculdades de Massachusetts e da Califórnia. Robert havia também trabalhado no acelerador de partículas de Los Alamos. E seu registro em toos esses locais haviam desaparecido. Aconteceu que seu nome foi identificado em listas de funcionários desse laboratório em 1982.

JORNAIS ANTIGOS haviam feito reportagens sobre cientistas que haviam participado de projetos e o nome de Robert estava mencionado entre eles nas reportagens. O governo dos EUA fez tentativas de descreditar Robert Lasar estigmatizando-o como mentiroso. Em 1994 outro cientista, Dan Burisch, afirmou que havia trabalhado no "Projeto Aquarius", em um local subterrâneo secreto da Área 51.

DAN BURISCH informou que nesse "Projeto Aquarius" trabalhava com seres Ets denominados de orionianos (nativos de Órion) e outros provenientes de Zeta Reticuli. Essas duas espécies de Ets estavam sendo estudadas nessa Área-51. Burisch fora informado por um desses Aliens que havia sido feito um acordo entre o governo dos EUA e Ets, acordo de não-proliferação de armas nucleares durante a Guerra Fria subscrito também pela então União Soviética.

O ALIEN havia dito a Burisch que a Terra estava em vias de uma exterminação nuclear que suprimiria mais de dois terço da população se as hostilidades entre EUA e os soviéticos não parassem imediatamente. Os sobreviventes dessa catástrofe teriam inveja dos que morreriam. O Alien teria dito também que o OVNI caído em Roswell em 1947 não era um veículo de transporte, mas uma máquina de viagem no Tempo.

NÃO POUCAS pessoas ignoram que o presidente dos EUA possui um poder muito limitado com relação à dominação Et do planeta Terra. Ele, presidente dos EUA não tem acesso a 27 protocolos de informações secretas que os militares reservam apenas para eles. Informações sobre a colonização do planeta Terra por espécies Ets, desde há milhares, para não dizer milhões de anos.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/05/2021
Código do texto: T7263160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.