VITAE VIAE. |

O ânimo tem nele, geometrias, que, por sua vez, subentendem um fim. Tudo ao seu devido momento como citara a coleção de livros inspirados por Deus. 

Albert Pack ,um jovem americano, viu-se a declinar por muitas vezes... Era jogador de 18 anitos. Também era médio ofensivo, mas na sua posição pairava jogadores de destaques, na altura. Decidira abandonar a carreira footbolística, mas antes consultara o túmulo de seu que lhe preparado para ser um jogador. Depois disso pôs-se a refletir, já em casa, porém com poucas intenções de permanecer no plantel. Um dia, dois dos jogadores craques a actuarem na sua posição,haviam-se lesionados. Entrara em campo e fez um bis e duas assistências .Foi o melhor jogador em campo e as pessoas perguntavam quem era ele. 

---Com isso , tenciono dizer que ,às vezes, basta-nos a esperança, o verde... para um dia termos uma AKA que perdurará a furar as pedras no sapato. Há, no entanto, momentos que devemos nos afastar do escuro que nos cega, contudo, também, a meu ver, é necessário que analisemos a vida por que estamos atravessar,para então percebermos o esperar, ou seja, termos a capacidade de sermos esperançosos. 

.

*Albert Pack não existe e nem existiu. Foi um exemplo alegórico para puxar uma compreensão.