FALE COM ALGUÊM ESPECIAL

Falar com as pessoas que são especiais para nós, pode ser um jeito de tomar uma estabilidade, tornar o dia mais cativante e inspirador, sem dúvidas, uma boa conversa é capaz de mudar qualquer coisa em nós.

Existem aquelas pessoas, que mudam o nosso dia, somente pelo jeito de dar um bom dia, e o nosso dia transforma-se num universo alegre e cheio de motivações.

Diante dos momentos que ultrapassamos, é uma ferramenta tão útil para a caminhada dos dias, é muito ótimo, manter-se ligado com as pessoas especiais e sempre, nem sempre precisas ter saldo, a tecnologia está cada vez mais avançada, possuímos para além dos Serviços de Mensagens, as redes sociais que tornou-se uma das vias rápida e eficaz para comunicar-se com o mundo inteiro sempre precisar deslocar-se, se não tiver meios, use qualquer um dos serviços disponíveis e aborde alguém.

Talvez aquele irmão (a), amiga (o), namorada (o), colega, tio (a), primo (a), sobrinho (a)... enfim as pessoas que para ti são especiais, que têm uma vida em sua vida, uma boa conversa pode mudar qualquer coisa.

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 14/05/2021
Código do texto: T7255172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.