Recomeços....

Já perdi as contas de quantas vezes caí...Mas também outras tantas que me levantei...

Viemos aqui com um livro em branco,que vamos escrevendo ao longo do tempo...

Apagar erros do passado?

Impossível...Mas capítulos novos podem ser escritos...

O recomeço pode dar medo,mas estagnar no passado é o maior dos sofrimentos...

A vida não nos permite ensaios,mas os erros são inevitáveis...

Errar é humano...Mas quem não erra nessa vida?

Super heróis só estão em quadrinhos,ou numa tela

Nunca estamos prontos para a guerra,mas também não podemos nos acorvardar...

Corremos riscos diariamente,mas se tivermos a honra de acordar,é só seguir em frente...

O passado que fique para trás,por que temos a oportunidade do presente...

O recomeço pode não ser tudo que têmos planejado em nossa mente

Mais recomeços é sempre um presente...Presente para fazer diferente...Para fazer a diferença...

Mesmo que esteja farto(a) de tudo,mesmo que o mundo caia sobre sua cabeça"Preste Atenção" essa não é sua sentença..

Mesmo que esteja com medo...Mesmo...Mesmo..

Existem os recomeços...

Bora recomeçar?

Enquanto há vida...Existe uma esperança no ar...

By Marisa Hora

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 12/05/2021
Código do texto: T7254103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.