Eu sou - Uma breve visão de uma verdade maior do que nós 3

Porque se preocupar com esta vida?

Porque enxergar nos problemas, verdadeiros seres pensantes, destruidores e verdadeiramente capazes de nos prender e escravizar?

Quem fez o desserviço de te fazer crer que algo assim poderia ser minimamente possível?

Crimes foram cometidos conta a essência de Deus, contra a sua perfeita e verdadeira personalidade.

Foi o medo do novo que gerou uma infestação de pensamentos baixos, destrutivos e limitantes, que agiram como uma semente plantada em terreno fértil e cultivada pelos anseios gerados em você.

Ao acreditar que nos problemas e no seu suposto poder, você esta inconscientemente ordenando que a tua luz divina que a tudo pode, que a tudo realiza, se adeque a tais padrões negativos, o que para uma mente liberta seria algo desprezível, um imenso desperdício de si e de Deus.

É o mesmo que usar a máquina mais avançada da terra para mero peso de papel.

Como tu permitistes que chegasse a este ponto, tão baixo, tão ínfimo diante do que veio de fato a realizar.

Tu quando vieste não combinou de ser o salvador do mundo, herói inefável, inteligência insuperável, não.

Tu vieste como pesquisador, da vida e de si mesmo, ti vieste para observar, experimentar, sentir, desenvolver a tudo.

Tu veio qualificar e quantificar o desconhecido a tua maneira, um desconhecido que não vai seguir um padrão definido e ordenado, pois se assim fosse não seria denominado desconhecido...

Não concorda?

Tu veio provar a tudo, assim como veio ser provado, é um processo constante.

Tu não estais aqui e não passa por tudo isso por ser mero pecador espiando enfim suas ações maléficas.

Sou pecador, por isso sofro... Não.

Experiências, meras experiências, a grande questão fundamental é que alguém a muito tempo plantou a grande mentira e te fez crer que existe o erro, que existe os problemas e que isso é totalmente capaz de te atingir, de te alcançar e de te definir e que isso tem um caráter permanente.

Não tem.

Não é.

Quando tu veio aqui, era consciente e tinha a seu dispor uma força transcendental que a tudo atraia, materializava e trazia para a tua realidade, a partir do teu comando, da tua vontade.

Porém alguém pensou, desejou, acreditou mal e errado, e tal energia apenas uma força condicionada acabou por obedecer e dar tudo aquilo a que fora desejado e então disseminou-se o grande equívoco.

Os grandes pesquisadores da vida e do mundo físico e da grande experiência entre este contato e os seres em outras dimensões, se viu preso em uma ilusão criada por um dos seus.

Esse um não eram mal, não era satã, nem nada do gênero, ele era como tu.

Ele só foi o primeiro a duvidar e a ter medo, a materializar o que não deveria existir.

Você resolveu acreditar e se apequenar diante dos problemas que começaram a surgir.

Você não passou apenas a crer na mentira, você passou a dissemina-la.

Tu es o demônio? Por conta de tal atitude, muitas vezes feitas de forma inconsciente?

Como controlar e conter o medo, a insegurança, a incerteza, quando se é exposto a isso?

Até então tu nem sabia que isso existia.

Isso foi enraizado no teu espirito de forma tão impactante que tu se impressionou e pronto, o estrago foi feito.

Tu que não conhecia a dor, o sofrimento, a discórdia, o medo e nem absolutamente nada dito negativo foi rapidamente contaminado por tais ideias e ficou assustado, neurótico, receoso e precavido.

A vida deixou de ser espontânea, instintiva e tu começou a tentar criar formas de controle, de domínio, tudo para que tu se sentisse seguro e em vez de fazer o que de fato veio fazer que era pesquisar a vida, vive-la com ímpeto, quantificando e qualificando a experiência, tu passou a se apegar a sobrevivência em si, o desconhecido consequentemente incontrolável passou a ser visto não como uma grande oportunidade de efetuar um trabalho pioneiro como era o objetivo inicial, ele passou a ser visto com desconfiança e senso de perigo e daí se partiu inúmeros esforços para dominar, para controlar forças até então incontroláveis.

Era para que se inicia-se um processo, equilibrado, gradativo, capaz de respeitar o tempo das entidades pesquisadoras e do planeta em si, era necessário apenas entrar com os dados básicos, porém como topo o equívoco ocorrido os pesquisadores de forma despreparada e extremamente prematura aceleraram ações, na realidade ações que se quer seriam suas...

Uma outra classe de entidades seria preparada para atuar nas esferas de utilização das forças planetárias, mas tais pesquisadores assumiram a função, munidos com os objetivos errados, metas e concepções contaminados, totalmente baseados por uma falsa concepção e o equilíbrio idealizado pela consciência divina que veio popularizar o planeta deixou de existir, criou-se aspectos não imaginados e não mapeados previamente.

Como um ser perfeito iria prever que um espirito de luz começasse a gerar tantos pensamentos, sentimentos, emoções tão antagônicos a sua verdadeira realidade, isso foi imprevisível, espontâneo, cogitar que isso seria possível, soaria como um absurdo.

Eis que surgiu a grande experiência atual, completamente nova, única e ainda assim maravilhosa.

Inúmeros dados observados nas civilizações ao longo desse planeta, forneceram e fornecem realidades que nunca teriam sido experimentadas ou se quer conhecidos se aquele um, não tivesse se equivocado.

Nossa civilização humana no planeta terra se baseou no medo e em tudo aquilo que ele é capaz de gerar, completamente diferente dos demais que tem como base a verdade e o amor, porém tal experiência foi capaz de criar um campo de estudo novo, que acabou por chamar a atenção de tantas entidades em todo orbe, os mundos desenvolvidos de forma correta nos observam com curiosidade e grande interesse e cada vez mais se aproximam com vontade de interagir, de auxiliar e aprender, nos estudando, pesquisando.

Somos resultado de uma nova área de pesquisa de que forma natural surgiu, um caminho diverso do que era pretendido.

Não existem consequências, o momento em que o planeta se encontra é incrível e inimaginavelmente favorável, no campo das interações.

Seja capaz de enxergar a beleza, é perfeito.

Normalmente os mundos se desenvolver de forma quase independente, é a experiência pessoal daquele ser divino, onde a ligação existente é da fonte, do ser divino, do planeta e dos seres que o habitam.

A terra se encontra em uma posição incrivelmente única, todas as atenções em nós, todas.

Planetas, espécies, divindades, energia consciente que dá a vida, estão migrando para cá, vindo de todos os cantos conhecidos e desconhecidos, apenas por nós, pela terra, por ser pioneiro, o local onde tudo começou.

Estão ansioso por entender e participar dessa criação tão diferente, capaz de criar uma gama tão grande de sentimentos voláteis, que por si geram matéria suficiente para gerar mundos.

Somos hoje governados por muitos seres divinos, e isso é uma situação inédita, maravilhosa e ao que tudo indica este planeta possui tudo para se tornar o foco central de uma nova criação sem precedentes.

A ideia antiga de que a terra é o centro do universo não é absurdo, só foi mal colocada, mal interpretada, a terra é o centro a sua maneira.

Alegra-te se aqui se encontra, és uma das engrenagens do sistema único que se originou, de um erro.

Livre-se das algemas criadas pelo pensamento de pecado, culpa, medo e padronização que lhes foi imposto, pois esse pensamento inserido em sua matriz estava viciado equivocado.

Tu não esta aqui e sofre porque é mal, tudo isso se deu e se dá apenas porque tu escolheu acreditar e ainda acredita.