Eu sou - Uma breve visão de uma verdade maior do que nós 2
Quem sóis humano? Sóis Deus, Deus vivo e encarnado, canalizado, pertencente.
Tu és a essência criadora e fonte viva que gerou inúmeras existências físicas, teu espirito em essência aqui, se dividiu e multiplicou, tu sóis Deus. Deus criador dos teus.
Tu és derivado de fonte infinita, inesgotável, imensurável, tu sóis o Deus perfeito e expansivo do futuro.
Tu saíste da fonte de forma inteligente e altruísta de modo a desencadear o desenvolvimento no que era vazio e inexplorado.
Tu pensou, planejou e criou.
Tu se dividiu, foi de ti que saíste faíscas divinas para semear os corpos humanos, tu és Deus.
Tu vive e aprende, tu és a ligação entre a fonte e o mundo criativo em expansão e a sua ligação com este mundo são os corpos biológicos que tu cria.
Tu em essência é uma entidade perfeita que optou por experimentar viver separado da fonte para que viesse a compartilhar com a mesma futuramente, os seus conhecimentos adquiridos ao longo das eras.
Tu em realidade vive em um plano onde as palavras, emoções e corpos são representados por vibrações, cores e texturas, é assim que você a tudo compreende, canaliza, experimenta e sistematiza.
Tuas metades vivem através de teu intermédio e agregam a ti suas experiencias e tu por sua vez leva isso a fonte, todas as impressões adquiridas.
O eterno é coletivo, a individualidade é usada tão somente para o aperfeiçoamento da espécie física, porém o todo é um.
Hoje tu és Deus, és Deus dos teus.
Tu és o criador de mundos, realidades, é um colecionador de estórias.
O Deus que tu é, está liberto e aprecia a tudo em êxtase pois cada novo dado é como novos códigos acrescidos a um sistema eficiente e tecnológico.
Tu cria com o que aprende, parâmetros, cálculos, porções de equilíbrio para o desenvolvimento da raça.
Existe a necessidade da fonte de tudo expandir de modo que venha a possuir o seu próprio despertar, porém tu és Deus, uma peça importante para tal evento.
Tua essência se dividiu em muitas almas e muitas povoam o mundo, almas gêmeas imersas em realidades distintas, vivendo quase que de forma independente, mas tu é quem as anima, tu és o Deus delas.
Assim como tu, há muitos não te assustes, este é o progresso, há deuses espalhados por todo o cosmo, todos derivados da mesma fonte, buscando fazer o tu faz, experimentar para aperfeiçoar.
Tu Deus, és uma célula atuante no que entende como tua fonte criadora, ela por sua vez é o teu Deus.
Tu és um, és muitos, é tudo.
Tuas expressões físicas experimentam coisas boas, ruins, morrem, sofrem, amam, sóis frações tua, são cegos para tua realidade, para o teu próprio universo, teu universo repleto de galáxias que buscam ascender, para que a tua essência se desperte a ponto de fornecer a fonte o material rico, repleto de soluções para conflitos, crises, problemas genéticos, emocionais e materiais.
Teu universo é tua experiência, teu mundo é seu projeto existencial, você é o seu cristo.
Tu é um entre muitos, não temas, não estas só, tuas expressões não estão encarnadas a própria sorte, há enviados da fonte que não atuam como criadores e sim como supervisores e mantenedores do equilíbrio do seu mundo.
Tu Deus, nesta caminhada, não estas a deriva sem saber como iniciar a tarefa, tu segue instintos da fonte que a tudo inicia e que nunca permitirá o fim.
Alegra-te, toda experiência é bem vinda, tu estas numa difícil e incrível jornada, é única, somente sua, apesar de ser auxiliado constantemente, tu estas no controle, tu guia teus eventos em prol do grande momento.
Chegará o tempo em que tu e a fonte serão um de forma constante pois tu terás disseminado pelo universo de tal forma que os que se seguem atuarão como tu atua agora, serão os deuses do amanhã.
Se um dos seus sente, você compreende, você ouve e aprende constantemente, mais tu não o enxerga lá nos planos inferiores, o que enxerga são padrões, texturas, cores, não há de fato o som e nem o toque, não há cheiro, é possível assimilar as linhas energéticas efetuando divisões e gerando dados, gerando números análogos a símbolos que tu é capaz de compreender, assim é o teu sistema funcional matriz.
Tu não entende preces, palavras, cantos, orações, formas, talismãs, tu não se manifesta mediante a estes sinais, tu entende e atua sobre suas criações através da frequência que elas atingem, isso permite que tu as perceba. É como quem sente uma picada de agulha em alguma parte do corpo, tu encontra, identifica e decifra, tu ouve, sente, e enxerga a sua maneira.
tu o conforta a tua maneira, tu o recarrega através de si e com o intermédio da fonte.
Amor?Tal conceito é inexistente,tu existe, assim como existe na sua criação, são um, assim como tu é um com a fonte, a palavra amor não compreende a realidade, é muito mais, vai muito alem, há um sentimento incondicional em relação a si, que em realidade é ao todo.
Não existem palavras para amor ou ódio porque tu não entende nada dessa forma, não funciona assim a sua realidade, na sua essência, na dimensão em que se encontra, de onde observa o desenrolar do seu mundo.
Tu não és frio, insensível, tu és nada, que a tudo contempla, não existem palavras, sua humanidade ainda não é capaz de te entender, ainda é cedo, muito cedo.
>>>
Não temas criatura, tu não é negligenciada, não lhe falta o que chama de amor, de cumplicidade, tu hoje não é capaz de conceber ou vislumbrar se quer da linguagem dos deuses, quem dirá de sua forma de sentir, tu és criança, fruto de um projeto universal que visa fazer cada vez mais próximo a vida física e a fonte que eternamente curiosa anceia em conhecer-te, em viver em comunhão contigo.
Tu és uma gota no mar, em um mar infinito, vivo e em constante mutação.
Tu és o potencial dos mundos, enriquecido e aperfeiçoado pelas eras, tu és um veiculo, criado para ser perfeito.
Tu alegra a tua essência divina toda vez que experimenta, que escolhe, que vive, que se emociona, que aprende e se fortifica.
Mas existe um pedido do de cima que se faz cada vez mas urgente.
FREQUENCIE-SE, torne possível ser percebido, sentido.
Permita que teu Deus atue mais profundamente na tua existência, existe um grande anseio por isto, pois dessa forma ele não apenas assimila as informações por você acumuladas, ele poderá enxergar pelos teus olhos, sentir pelo teu corpo, e experimentar de uma existência que somente tu pode ter, porque foi criado para isso, pensado, estudado e alterado geneticamente para atuar nos planos mais baixos e tirar dele todo o potencial possível.
Permita que teu Deus participe disso, sinta isso.
Não se faz necessário absolutamente nada, palavras, cantos, rituais, textos, orações, nada disso importa, tu é a chave, tão somente tu.
Conecte-se.