Eu sou - Uma breve visão de uma verdade maior do que nós 1
Eu sou ... Um caminho, uma verdade, uma ideia, uma arte.
Eu sou ... A coragem, a determinação, a força, a lealdade, a devastação.
Eu sou ... A guerreira, a deusa, a sacerdotisa, a bruxa, a mago, a mestra.
Eu sou sempre eu mesma, porém em diferentes vidas, corpos, tempos, lugares, pensamentos, momentos, vivencias, propósitos, metas.
Eu sou uma ferramenta.
De quem? Do Cristo, que é a quem sirvo.
Eu ofereço de bom grado uma pequena fração do que entendo como existência, o pequeno espaço do equivalente a vida que lhes permitirá compreender que existe muito mais no universo de ser.
É importante compreender que todos os seres viventes, em qualquer mundo, dimensão, galáxia, universo foi e sempre será regido por momentos, envoltos em uma transitoriedade eloquente ocasionada por mudanças completas e bruscas e impossíveis de se deter, não há como fugir da verdade que o criador nos oferece, por mais que a revolta de um ser seja poderosa tem a capacidade apenas de fazer com que o mesmo fique estagnado no tempo, com a falsa ilusão de controle, sobre sua atual existência, sobre sua permanência.
Tempo de nada importa ao criador, um segundo, um minuto, uma eternidade, nada disso importa de verdade e todos em algum momento independente do esforço de seguir ou de se manter serão arrastados em direção ao progresso, seja por busca ou por consequência, pois diante da visão do todo só existe este caminho.
Quem eu sou neste momento? Uma guerreira
Qual é minha missão? Lutar contra forças involutivas que desejam o retrocesso e o caos, luto contra irmãos que se recusam a compreender que está na hora de crescer, de assumir a responsabilidade por seus atos, é chegada hora de ascender, de se reaproximar do criador.
Se sou um ser de luz, boa, misericordiosa e que oferece a outra face? Não, sou impiedosa, feroz, luto por um propósito e destruo tudo aquilo que não esta de acordo com meus ideais, deixo a pena, a misericórdia e o perdão para meu criador, ainda me vejo como um ser imperfeito e me permito isentar-me de certos sentimentos desconcertantes, em suma para os que eu ‘caço’ sou um mal necessário, um aviso, um lembrete de que estão enveredando por um caminho não mais tolerado.
Eu sou energia, sai do criador e me aperfeiçoo no tempo, nas eras, eu sou eu a milhares de anos, já fui homem, já fui mulher, já fui heroína e vilã, já fiz coisas boas e ruins mas no fim nada disso importa, tudo é uma questão de ponto de vista, quando se tem a visão do quadro geral é que percebemos que só há um caminho e que absolutamente tudo leva até ele.
O bem e o mal não existem, na realidade são características de uma outra coisa, de algo mais complexo, são extremamente necessários e ambos servem ao criador de forma eficaz, são antônimos dependentes, só possuem sentido com a existência do outro, e é por entender isso que eu me entrego tão completamente as minhas experiências, por que sei que no fim das contas o que o criador quer é que tudo seja vivido, experimentado e aperfeiçoado, então sem julgamentos, se eu tiver que amar, amarei, se tiver que lutar, lutarei, e assim por diante, morrerei, protegerei, errarei, acertarei, reduzirei mundos a cinzas se assim for necessário.
Acredito que seria de grande ajuda se eu conseguisse demonstrar como somos pequenos diante do criador, talvez assim fique mais aceitável todas as coisas que estou prestes a contar.
Imagine um pais inteiro, com suas florestas e montanhas, suas construções imponentes e vida, vida, vida em todos os lugares, de todas as formas, agora imagine que você esta sendo sugado para o alto em uma velocidade incrível, você vê as coisas cada vez mais distantes e o que era um pais imponente se torna apenas uma massa de terra rodeada por uma imensidão de mar azul, você observa os limites do seu planeta enquanto sente que volta a ser sugado para o alto, então você enxerga em fim o planeta inteiro com todas as suas formas de vida e elementos que o constituem, imagine que você volta a ser sugado para o alto até que você alcança a imensidão do espaço, onde tudo parece distante e silencioso, note que continua a ser sugado e quando chega a certa distancia percebe que consegue enxergar claramente todos os planetas e estrelas que compõem a sua galáxia, de forma que se estendesse as mãos poderias medi-los com seus dedos, sinta que volta a ser puxado para longe a uma velocidade desconhecida pelo homem e percebe que esta além de sua galáxia de origem, você olha ao redor e verifica que existem inúmeras galáxias relativamente próximas uma das outras, cada uma com sua peculiaridade, você volta a ser sugado tão rápido quanto a mente do leito conseguir cogitar como impossível e finalmente chega a um outro tipo de universo, infinitamente maior e mais silencioso, completamente negro, você pensa se este é o fim, então você se vira e descobre que está diante de uma ser supremo, você encontra pairando neste espaço um corpo em formato humanoide de tamanho descomunal, ele paira como se estivesse inconsciente, se você fixar os olhos consegue perceber que o corpo deste ser é composto por cada galáxia existente, tais galáxias funcionam como células, você nota que existem diversas colorações nessas galáxias, isso significa o grau de desenvolvimento daquele universo em particular, então quero que entenda que para que este ser supremo desperte em sua total maestria todas as células de seu corpo precisam estar evoluídas de modo que ele possua energia suficiente para se manter, até que isso ocorra ele permanecerá dessa forma, latente, esperando.
Imagino que esteja achando tudo isso uma loucura, mais tem mais, não é porque este ser se encontra latente que não esteja atuante, pois ele distribuiu partes se si por todos os lugares, cada ser possui em si sua essência divina, cada ser que existe em cada uma das galáxias que compõem todo o seu corpo é uma fração dele, vive e morre fornecendo a ele aprimoramento, experiências e tem como o único objetivo se aperfeiçoar para que no fim ele seja perfeito como um todo.
Isso quer dizer que cada um de nós é absolutamente importante neste processo, não importa quem somos, o que temos, o que fazemos, nós sempre seremos muito mais, sempre estaremos muito além, somos muito mais complexos do que nos fizeram acreditar.
Me aproveitando novamente da dinâmica do corpo humano para exemplificar o que tento lhes passar volto ao meu detalhamento sobre a nossa verdadeira realidade, pense neste ser supremo como um freto, pense que ele está passando por uma lenta transição que depende exclusivamente de sua evolução, seu desenvolvimento, seu aperfeiçoamento, pense que para que ele esteja pronto todo o seu corpo precisa estar em perfeito estado, de modo que este ser possa vir a executar qualquer atividade seja física, intelectual ou na própria manutenção de sua vida, de seu corpo.
Agora pense que cada um de nós fazemos parte do corpo dele, com uma função especifica de modo que o nosso aperfeiçoamento como indivíduos o permita se aperfeiçoar como ser, me permito usar a mim como exemplo, eu sou uma guerreira, Luto contra as forças involutivas, que visam confundir, prejudicar e atrasar o desenvolvimento deste ser, pensem em mim como uma célula de glóbulo branco, eu defendo o corpo de doenças, de qualquer coisa que venha a afeta-lo, a desequilibra-lo, e assim como eu tenho o meu papel, cada um de vocês tem o seu, e independente do que seja, você sempre estará contribuindo para o todo.
Não importa você estiver neste momento atuando como alguém bom ou ruim eu lhe afirmo que o caminho é o progresso, pois não há como matar este ser, tudo o que ocorre de ruim apenas o fortalece, então mesmo que existam aqueles que tentam ir contra o progresso tudo o que fazem é produzir involuntariamente o aperfeiçoamento que este ser precisa para dar seguimento ao seu desenvolvimento, tais pessoas agem como o vírus controlado contido em uma vacina que ataca o corpo e que é atacado de imediato, deixando assim o corpo preparado para ele e cada vez mais forte, mais resistente.
Agora você pode estar se perguntando, qual é o motivo de querer ser apenas isso, algo tão pequeno diante do ser do qual faço parte, o X da questão esta no fato de que da mesma forma que hoje este ser supremo vive dentro de cada um de nós, quando completada a sua transição, o seu despertar nós sermos parte dele e viveremos da vida que ele terá diante de si, com outros semelhantes a ele e isso se encontra em uma esfera ainda inimaginável para os viventes.
Mas há apenas uma certeza e é sem duvidas a que mais importa, não haverá dor, medo, raiva, insegurança, fome, frio, cede, tristeza. Não haverá absolutamente nada que tenha ligação com a imperfeição, não haverá vícios, temores.