Adeus e gratidão

Temos que agradecer e renovar as nossas forças a cada dia com bênçãos de amor, tolerância e muita harmonia.

Abrace, ame e derrame positividade como se fosse a última vez e não deixe para depois.

A nossa vida é um sopro que pode em segundos se dissipar como vento no ar, um dia vamos embora com a mesma leveza que nascemos, ligados ao cordão do amor e subir ao céu com o mesmo comando.

Sem levar daqui bens materiais apenas a espiritualidade e a felicidade que deixamos marcar.

Palavras ditas e ações explícitas de empatia e alegria com sentido, sem preconceitos e com respeito e muita sabedoria que faz de nós pessoas fortes e verdadeiras.

Viver com simplicidade e humildade como grandes guerreiros e buscar no talento a capacidade de movimentar, transmitir sentimentos bons e saudáveis.

Sem precisar carregar o mundo nas costas e deixar o mundo nos levar para as nossas escolhas acertivas e desafiantes.

Viver cada instante como se fosse o último e jamais esquecer a nossa essência, nossos reais valores e as nossas missões e ideiais aqui na terra.

Vá em paz que continuaremos com a lembrança do que deixou, como muitos que neste momento também seguiram o mesmo caminho para junto do criador.

O riso é um ato de resistência e amar é uma arte, é ação de verdade com sentimento, é coração sem limites com muita alegria.

Amar é viver a vida intensamente, de corpo e alma!

Silvana Amato

Maio/2021

❤️🙏👏🌸 😍

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 10/05/2021
Código do texto: T7252391
Classificação de conteúdo: seguro