DESTRUIÇÃO E RENOVAÇÃO... 17h09min. *

Destruição é para renovar, não é o intuito, mas acontece.

Uma chuva, a tempestade destrói a plantação e também, casas são destelhadas.

Nova plantação é feita.

Na casa recebe novos consertos, já aconteceu uma renovação, mesmo que indiretamente

Pedras, que para muitos jardins enfeite.

Para a natureza, são a purificação das águas, e servem como diques para proteção.

Destruição por completo das guerras terrestres, para uma renovação, entre os diversos povos, poderiam estar em harmonia, paz, compreensão e amor. Seria pedir muito?

É o almejado para que em alguma época possa acontecer.

Na natureza criada por Deus, sempre se transforma de acordo, com as estações.

Algumas são destruídas, através das folhas e frutos, mas as sementes carregadas pelos pássaros e o sopro do vento, faz com que nasçam em outras passagens. Assim como o corpo do encarnado, que morre, mas o espírito continua a sua jornada.

Suas experiências nas diversas existências, para que possa alcançar a sua evolução.

Nunca devemos ficar tristes por perdas, porque tudo se correi, para reiniciar uma nova vida que foi extinta.

Saber, que sempre podemos voltar e prosseguir progredindo: de muitas esperanças no coração de cada um, que acredita na reencarnação.

Aproveitai o momento de vida, que Deus nos concedeu, com consciência, paciência, sem precipitações inadequadas,

Parece muito complicado, mas só o tempo poderá através do próprio esforço procurar uma vida melhor, mais eficiente, digna e realizável. 18h00min.

*Irmã Maria Tereza. Mensagem psicografada pela médium Myra Fofonoff Kalko. Em 26 de novembro de 2001, no Centro Espírita Francisco de Assis.

Curitiba, 14 de abril de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/auores/wamorzimerman

mensagensespiritas.site walmorzimzerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/04/2021
Código do texto: T7232106
Classificação de conteúdo: seguro