A bondade do Pai
Inúmeros apelos estão sendo feitos. Diariamente, mãos postas em oração, pedindo pela vida e saúde aos tantos enfermos da Terra. Todas as orações são acolhidas com amor, como gotículas de luz que atingem os espíritos recolhidos em hospitais, cujos corpos estão presos aos leitos mas o pensamento está recebendo grandes lições de crescimento e amor. Estar num leito recebendo os cuidados necessários é um privilégio que nem todos têm; contudo, os que aguardam as adequadas condições também estão amparados. Os tratamentos espirituais são feitos desde o diagnóstico de qualquer doença, não apenas desta que hoje preocupa a população mundial. A falange de espíritos que protegem o planeta nunca deixou de fornecer o apoio necessário em todos os estágios. Ocorre, sim, um equívoco pelo desconhecimento do que seja a verdadeira cura. O desejo dos familiares é ter o doente de volta ao lar, muitas vezes desconhecendo que o enfermo já realizou seu propósito nesta encarnação. Seria como impedir um pássaro de voar, mantendo-o numa gaiola chamada "corpo fisico", quando ele já tem condições de partir para novos planos. A doença não é senão uma oportunidade de desprendimento do espírito. Se não fosse assim, seria de outra forma. Atentar para a verdadeira missão do homem, para o sentido da vida, é crer que a evolução continuará em todos os planos. Orem, sim, com fervor. Orem pelo melhor. E confiem que o melhor sempre será feito.