Milagre

"Tirai-me do lodo, para que não me afunde, livrai-me dos que me detestam

Salvai-me das águas profundas. Não me deixes submergir nas muitas águas nem me devore o abismo, nem se feche sobre mim a boca do poço. Ouvi-me, Senhor, pois que a vossa bondade é compassiva; em nome de vossa misericórdia, voltai-vos para mim." (Salmos 69:15-17)

Quando estive internado por covid esperando vaga no quarto tive uma visão de pareidolia muito forte. Vi na parede da sala de observação se formar um grande abismo onde estavam atolados várias faces e corpos desesperados. Cada uma mais infeliz que a outra.

Uma delas chamou-me a atenção: era um lutador, um guerreiro vestido de armadura. Enquanto todos gritavam, gemiam, desesperavam naquele lugar, ele usava todas as suas forças para escapar dali. Uma criatura insistia em segurar sua perna, ele não desistia.

Fiquei com este pensamento a noite inteira. Além de escutar os gritos e lamentos das pessoas que estavam fazendo exames. Foi longa a noite. De manhã fui transferido para o quarto. Ao chegar lá, senti outra atmosfera a me envolver e percebi que só havia uma chance de vencer: lutar como aquele guerreiro, que agora sei que estava vestindo a armadura de Deus. Confiando, esperando Nele e em seu poder.

sagitarius
Enviado por sagitarius em 07/04/2021
Código do texto: T7226496
Classificação de conteúdo: seguro