NÃO ESMORECER, APESAR DE TUDO... 08h32min.

Debate-se a Pátria do Cruzeiro numa crise sem precedentes, contra um inimigo invisível, que ceifa vidas sem dó e piedade, apesar do esforço dos que dedicam a salvar vidas, em muitos casos tudo em vão, pois o inimigo acaba vencendo...

Por quê? Indagam com justa razão as pessoas aflitas, sentindo-se impotentes, quando elas próprias são atingidas pela inesperada pandemia...

Mas, com certeza após esta “borrasca” o Sol tornará a “brilhar”, pois sempre foi assim na longa e sofrida história da humanidade...

Aos que ficam há a dor dos que partem, muitos ainda acreditam que a morte é fim de tudo...

Mas, está realmente não é a realidade, o vírus pode provocar a morte do corpo, mas não d´alma, e, por um passe de mágica, despertam, libertos da “vestimenta” do corpo...

Almas abnegadas os recebem num abraço fraterno e amigo, pois a vida continua sutilmente na outra dimensão...

Agora elas se sentem mais “leves”, pois o resgate foi feito, visto que se cumpriu a Lei de Ação e Reação, se no pretérito atos impensados foram cometidos, em que o ódio ficou acima do amor, cuja a “semeadura” é livre, mas a “colheita” será obrigatória; carmas coletivos, após anos finalmente foram “cumpridos”, não como “castigo”, mas em função que as Leis Divinas, são invioláveis...

Após esta “borrasca” a vida na Pátria do Cruzeiro, voltará a normalidade, pois é o Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, e tem um destino promissor a ser cumprindo, diante dos demais povos...

Mesmo diante de tudo isto é preciso manter a Esperança e a Fé, pois o acaso não faz parte das Leis Divina, muito embora nos falta a compreensão dos por quês...

08h57min. Curitiba, 27 de março de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/03/2021
Código do texto: T7217804
Classificação de conteúdo: seguro