OTIMISMO.

NAMASTÊ

O Mundo está carregado de pessoas amarguradas, que reclamam muito. Isto atrapalha, e enlouquece-nos.

Pause, pense, silencie a mente, a hora é de silêncio, porque o silêncio, é uma prece, precisamos pensar, pensar positivamente e criativamente.

Somente deste modo o pensamento tem força real, nossa consciência é muito mais ampla, através da mente podemos executar muitas coisas boas, coletar informações, armazenar, distribuir muitas energias positivas, bons pensamentos para alimentar outras mentes com coisas positivas, jogar luz para o mundo, para o bem e a cura da humanidade.

Desespero não ilumina, não leva a nada, o que não é bom para nós, não serve para os outros.

Amargurados nos amarguram.

Pessoas curadas curam-nos, amadas amam-nos e fortalecidas fortalecem-nos.

Estas pessoas, são detentoras do bem raro da atualidade, a paz mental, paz que exerce qualquer pensamento com poder de cura, antídoto contra o mau, medicamento de eficácia comprovada.

Sabemos que existe algo maior, uma inteligência, de maior dimensão do que a mente, trabalhando para manter tudo isto funcionando.

Os múltiplos Universos, o próprio Deus em ação.

Veja-se como um amoroso ser espiritual.

Perdoe se e perdoe aos outros.

Sinta-se em paz, muito vivo e pronto para ajudar, com um novo olhar, para construir seu futuro.

20 /03/2021 laumenezes.