LEVANTA-SE * 08h38min.

Levanta-se enquanto é tempo.

Levanta-se e continua a viver.

Levanta-se e continue a cuidar da saúde.

Levanta-se, sem esmorecimento ou lástimas.

Levanta-se, vá apreciar a natureza que o circunda.

Levanta-se para ajudar o próximo, que tem precisão.

Levanta-se, e vá ao leu, aprecie uma boa leitura.

Porque Deus, permitiu a tua vivência numa terra de provas e expiações, tão duras.

Sofres? Mas faz parte, é um aprendizado, para repensar na evolução, que é tão necessária, para que todos possam ver de um ângulo melhor, a vida que Deus permitir.

Aproveite, não desperdice os momentos de alegria, mesmos os tristes, eles jamais se repetirão da mesma maneira.

Tudo passa...

Nos também passamos, de que forma, não o sabemos.

Algumas pessoas, pressentem, outras são pegas de surpresa.

Na passagem para outro plano, as vezes é efetuada com muito sofrimento e demorada, para alguns. Para outros, é nada mais que a experiência necessária para um aprendizado e burilamento espiritual. 08h58min.

Irmã Maria Tereza.

Mensagem psicografada, pela médium Myra Fofonoff Kalko

Em 05 de abril de 2007, no Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis.

Adendo nosso.

Para muitos, aparentemente as mensagens psicografadas, parecem até serem “repetitivas”, mas necessárias para estes momentos que estamos evidenciando, cujo país, com esta pandemia, que parece não ter fim, tem ceifando, nestes últimos dias mais de duas mil pessoas ao dia... Com uma crise na saúde, sem precedentes. Os legisladores, fazem o que acham o correto, mas, infelizmente parece que não está dando os resultados esperados, pois os hospitais continuam superlotados...

A nos somente nos resta, não esmorecer, nos resguardando nos “cuidados”, tão recomendados, também nos esquecendo da Oração, para fortalecer o nosso ânimo, além do mais, a palavra “acaso”, não faz parte das Leis Divina, tudo deve ter sua razão, muito embora as não possamos compreender em toda sua extensão, as reais causas. Finalmente tudo isto há de passar, pois não há mal que perdure para sempre.

Curitiba, 19 de março de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantolsdasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/03/2021
Código do texto: T7210673
Classificação de conteúdo: seguro