O DEUS INVISÍVEL! NO CONTROLE DE TUDO!

Alguém já viu: o Coronavirus, a primeira Variante, ou o Covid-19? NÃO! São três(03) membros da familia: PANDEMIOLÓGICA! Que já mataram e continuam matando: milhões de pessoas, no mundo inteiro. Porém, Ninguém, nunca viu nenhum desses vírus! Mas, existem! Apesar de serem invisíveis, mas, matam! Alguém, também, já viu, Deus o Criador, a "olho-nú?" Não! ninguém, nunca viu e nunca verá! O Todo-poderoso! O Criador de tudo que existe! Nem mesmo Moisés, o recebedor "das Pedras das Leis de Deus!" Quem, já viu: o vento, o calor, ou o frio! NINGUÉM! Mas, poderão sentir, as ações, desses fenômenos da natureza? sim! Se alguém, nunca viu, esses fenômenos! que, foram, Criados: Por Deus! Como verão, o seu CRIDOR?! Estamos, no fim, dos tempos! e já, estamos, no Apocalipse! Todas as profecias, da Bíblia, terão, de se cumprirem,! Mas, Deus continua, no CONTROLE, de tudo! DEUS É tão PURO! e SANTO! Que ninguém! O poderá vê-lo! Assim, como existe, "UM VIRUS INVISÍVEL!" QUE PODE MATAR!" EXISTE, UM DEUS, INVISÍVEL, QUE PODE: CURAR! LIBERTAR!(das ações do Coronavirus!) E SALVAR, A TODOS QUE CREREM, DE TODO CORACÃO! DEUS, NEM: TARDA E NEM FALHA! CREIAM! DEUS, estar, no Controle de TUDO! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos - Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7190888
Classificação de conteúdo: seguro