NÃO GUARDE APENAS PARA SI SEU SABER!!!

Meus comentários, redações e artigos têm por finalidade ajudar as pessoas a pensar melhor a realidade delas. Não são ofensivos, nunca tiveram por escopo a ofensa pessoal. Meus comentários críticos têm por intuito fazer aparecer a realidade por detrás do "Véu de Maia" da hipocrisia que não poucas vezes a encoberta. Conheço a Palavra do Deus Et, a sabedoria de seus textos, desde os mais antigos até os dizeres do Novo Testamento. Neles está escrito: "Livrem-se de toda a maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência" (1 Pedro 2-1). Em Lucas 12:1 lemos: "Tenham cuidado com o fermento dos fariseus que é a hipocrisia". Talvez por isso a Constituição da República Federativa do Brasil proiba a censura de textos, inclusive comentários de pessoas maledicentes que interpretam a bel prazer os textos de gente bem intencionada, distorcendo-os, tal qual acredito que fizeram com meus textos no Google e no Facebook nos quais eles foram vetados!!! Afinal, vamos pensar melhor o paradoxo socrático: "Só Sei Que Nada Sei". O muito pouco do nada que sei, confraternizo com vocês.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/02/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7176759
Classificação de conteúdo: seguro