Tudo Posso Em um Deus que me Fortalece"!!

"Entregue suas aflições nas mãos de Deus"!!!

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida.

Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você o ame e confie Nele.

Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro.

Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos.

Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes as duras penas nos mostra o que é importante de verdade.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus.

Quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Se você confia em Deus, não há o que temer!

Faça a sua fé ser maior do que o seu medo. Nossas vidas são feitas de Acertos e Erros,Vitorias e Derrotas,feitas de Alegrias e Tristezas de dias Bons e Maus nossas vidas são feitas de Fracassos e Conquistas de Perdas e Ganhos!!!Vivemos dias de aflições ,dias angustiantes onde Temos que confiar, esperar ,descansar nossos problemas nas mãos de Deus, um Deus que e Soberano Onipotente, Onipresente e Onisciente,um Deus justo ,bondoso misericordioso que nos ama como somos pecadores com milhões de pecados,com defeitos e imperfeicoes .E na Dificuldade que você cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o espírito Santo de Deus !! E impossível viver sem deixar Deus guiar nossas vidas, temos que viver e ter momentos de oracao Sem Deus na sua vida tudo perde seu sentido.Sem Deus tudo e triste vazio sem graça sem sabor!!!Temos que entregar nossas aflições entregar nossos medos nossas angustias nas mãos de Deus porque em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Tudo e possível aquele que crê em Deus!!!!

"Em Cristo somos mais que Vencedores"!!!

Nossas lutas são do tamanho dos nossos sonhos... Se eles são pequenos, às lutas serão pequenas, se nossos sonhos são grandes, às lutas tbm serão.

Eu perguntei a Deus porque tantas lutas diárias que enfrento, e Ele respondeu: Suas lutas são do tamanho dos seus sonhos, ou enfrenta ou desista e senta na beira do caminho e não chegará a lugar algum😮

Lute por aquilo que acredita, mesmo que os sonhos lhe pareçam impossíveis. Peça sabedoria a Deus (Tiago 1:5-8), assim como rei Salomão foi muito sábio em pedir sabedoria e conhecimento a Deus, pois ele entendia que se a sabedoria e o conhecimento estivessem sobre a vida dele, certamente ele poderia governar, administrar e prosperar em tudo que fizesse.

E “Lute” com todas às suas forças e sua fé, e use dàs estratégias que Deus lhe der, e não deixe para lá o que realmente te importa. Vencer é mais que possível, pois em Cristo nós somos mais que vencedores! (Romanos. 8:37).Viemos do Po e Voltaremos ao pó.Deus,confie,espere e,descanse na Misericórdia do Senhor Jesus Cristo,entregue suas aflições,suas angústias,seus problemas,suas dificuldades nas mãos de Deus,em suas orações ore por todos,orem pelos seus familiares amigos e inimigos também,amem seus inimigos Foi a Lição que Jesus Cristo nos ensinou nos deixou este legado,quem te amaldiçoou abençoe,quem te derrubou ajude a se levantar,enfim peça para Deus te dar Sabedoria para teres atitudes maduras e sábias escolhas,peça por Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Domínio Próprio,procure ter paciência Longanimidade,peça para Deus te dar Maturidade!!!

Ei,meus irmãos e irmãs,acordem para suas vidas,vejam o que vocês estão fazendo com suas vidas,como está a sua vida na correria do dia a dia,por acaso tem momentos de oração,por acaso ora antes das refeições:,você agradece pelo alimento que mata sua fome e, que não falta em sua mesa:Agradece pela água que mata a sua sede e se banha com ela:Temos que agradecer mais e,pedir menos,Deus nos da o Fôlego a Dádiva da vida,nos deu um Sol lindo,uma Lua,as Estrelas,enfim vivemos num Mundo abençoado por Deus com oceanos,animais,aves,mares,rios,temos a chuva enfim Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu um Mundo inteiro que pela nossa ambição e,ganância estamos destruindo o Mundo que vivemos.

Jovemdobem