"A Fé Move Montanhas /Jesus lhes Abençoe um Feliz Ano Novo/Deus te Ama e és contigo!!!!

Mais um ano se inicia..

Desejo um ano cheio das promessas de Deus, felicidades pra vc..

Viver um novo ano é renovar a nossa fé, e ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida novamente de Deus.

Que neste Novo ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre vc e sua família muita paz, saúde e alegrias.

Que Deus abençoe sua vida e de seus familiares.

Deus nosso Senhor, que este ano novo seja iluminado pela tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que Tu nos deste um lugar melhor e mais bonito para viver.

Dá-nos força e confiança, ó Senhor, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão.

Pedimos paz, saúde, solidariedade, espírito de união, e muita fé em nossos corações.

A fé move montanhas e é capaz de transformar o nosso mundo. UM NOVO CICLO.

O ciclo de um período atormentado se encerra. A partir de Janeiro de 2021 inicia-se um novo ciclo para a Humanidade. Sob o olhar compassivo e amoroso de Jesus, a caminhada de renovação se anuncia. Novas lutas virão. Batalhas individuais estarão presentes, moldando um futuro de lutas e bênçãos. Ante o quadro de uma pandemia mais moral que física, recordemos o Mestre, ao afirmar:"Eu venci o Mundo." Estejamos confiantes em Sua presença amiga e venceremos os receios de nosso mundo íntimo, fortalecendo-nos com a Esperança e o Amor nos corações. Um feliz 2021 para todos os membros deste grupo...gratidão por estarem aqui durante todo o ano... Quê Jesus lhes abençoa !!

Um feliz ano novo! *Bom dia!!!* Ficamos praticamente o ano todo lamentando e pensado nas dificuldades da vida, nas incertezas, e as vezes até sofremos sem nenhuma necessidade.

Mas as vezes precisamos ouvir o nosso coração pedindo calma e perguntando porque tantas perturbações em um espaço tão pequeno que somos numa imensidão.

Se atravessamos dias difíceis, não percamos a esperança, tudo passa.

Muitas vezes aprendemos com os tombos que levamos os arranhões, mas estamos aprendendo sempre.

Como o sol nasce para todos, o que precisamos é cultivar a paz e o amor para colhermos bons sentimentos sempre.

*Pense nisso.*“Existem pessoas VAZIAS... vazias de sentimento. Melhor dizendo, nutrem apenas sentimentos por si mesmas...”

Os que vivem apenas para si mesmos, nunca encontrarão a paz e a alegria, pois somos chamados pela Vida para sermos benção na vida dos outros.

Muitas vezes nós somos o remédio da vida de outras pessoas!

Quantas vezes você já curou alguém com o seu abraço, uma visita inesperada, um sorriso, uma palavra, um carinho ou até mesmo, uma mensagem de fé e esperança? Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente, na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso, que pode transformar-se em processos de cura absoluta: Faça parte da caixinha de remédios de alguém, e não seja veneno da maldade que intoxica e mata!