O HOMEM COM UM CÂNTARO DE ÁGUA...

Boa Noite Caminhantes.

Hoje, 2020 chegará ao seu término.

Ano difícil, onde heróis anônimos, travaram uma luta desigual, contra um inimigo implacável e invisível a olho nu.

Muitos caíram para não mais se levantar.

Alguns caíram, conseguiram se levantar com marcas terríveis espalhadas pelo corpo.

Ano onde máscaras caíram, revelando a forma mais hedionda da face humana... a desumanidade!

Máscaras fora utilizadas para salvar, ou pelos menos tentar, salvar vidas.

Poderia escrever a noite inteira sobre esse assunto, mas... não dá mais para dar confiança ao Ano que está em coma, agonizando... seu último dia já está chegando ao fim, finalmente.

Levo dele, para o Novo Ano de 2021, o Aprendizado do Trabalho na Serenitude... de quem nunca soube e nem saberá o que lhe reserva o dia seguinte.

Para todos nós, um 2021 Libertador.

Que ele nos liberte das correntes do preconceito, da violência, da falta de empatia, da ausência de solidariedade, em resumo - do mal.

Dizem, eu não sei, estamos entrando nas águas de Aquário... porquanto... em Lucas 22:10-13 está descrito o que se aproxima... agora é a nossa vez!

Kyrie Eleison.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 31/12/2020
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7148922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.