Feliz CAPITULO 2021 do livro VIDA

Um novo capítulo vem por aí, e o grande livro segue sendo o de sempre: VIDA é o título que a ele damos.

Inúmeros são os seus capítulos, cada qual igualmente composto por 12 páginas, que incorporam de 28 a 31 frases.

Suas linhas transcorrem agilmente; páginas e mais páginas sucedem-se, indo ao encontro dos próximos capítulos, aos quais denominamos ANOS.

A todo momento entram em cena novos personagens, e nos causam alegrias, enquanto muitos outros são subtraídos de nosso cenário, e nos causam tristezas.

Enquanto isto, a história de cada ser, vivo ou não, vai se desenvolvendo ou é finalizada em eventos inesperados.

Hoje fecha-se mais um capítulo no velho planeta Terra, onde renovamos nossas esperanças e desejos, de que o novo capítulo nos apresente situações e sensações mais favoráveis à nossa felicidade.

Abre-se amanhã o capítulo 2021 do livro VIDA, de cenários tão diversos e sempre surpreendentes demais.

O que devemos fazer para que o nosso capitulo 2021 possa ser composto por páginas e frases mais generosas para cada personagem deste grande livro ?

Quiçá consigamos melhorar suas novas páginas, adotando atitudes mais fiéis a todos, respeitando e amando bem mais ao nosso próximo.

Que o nosso 2021 não se resuma tão simplesmente às esperanças, e que as nossas atitudes sejam cada vez mais harmoniosas em igual benefício de todos.

ENFIM, QUE A PAZ E O AMOR SEJAM O NOSSO FOCO !!!