ESPERANÇA

ESPERANÇA

Finalmente chegou o tão esperado fim do ano, talvez nunca foi tão desejado mas isso não quer dizer que os problemas vão ficar para atrás.

Foi um ano diferente, triste para muitos, feliz para outros mas, apesar de tudo a vida continua.

Esse foi o ano de resistência, persistência, amor, carinho, dedicação, atenção, solidão, intensidade...foi o ano de todas emoções juntas e misturadas.

Nesse ano descobrimos o que já era óbvio, que não somos nada sem outro e que precisamos é estarmos juntos para vencer seja o que for.

Nesse ano descobrimos o que é ser solidário, ter empatia, ser paciente, ter fé, ser grato.

O ano foi assustador e revelador.

Então vamos agradecer, orar, rezar...se estamos aqui para festejar a virada é sinal que estamos bem.

Vamos pedir que tudo seja melhor, que chegue a cura, a vacina, que chegue para todos nós. Vamos interceder por aqueles que encontra-se acamados, vamos rezar, festejar pela saúde de cada um de nós, vamos agradecer por tudo e por estarmos reunidos.

Apesar de ter sido um ano difícil, muitos tornaram-se pessoas melhores.

Que continuemos doar o melhor de nós e que o próximo ano seja de paz, saúde, harmonia, alegrias e muita união entre todos.

Sozinho ninguém chega lugar algum.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 31/12/2020
Código do texto: T7148347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.