Não basta querer para ter...

São tantas questões a serem levantadas sobre a vida que chegamos a duvidar da própria história em quem crer e em acreditar.

De outro modo, a partir de uma reflexão e esclarecimento dos pontos que levaram o acontecimento, é certo que chegue ao resultado de que mesmo com a sua intervenção nada mudaria.

Em resumo, o que leva a frustração é a anciedade das espectativa do acontecimento, como são influenciadas diretamente na vontade divina de cada ser, nada acontece por acaso tudo tem seu propósito.

Planejamento é nós que fazemos, não podemos por na conta de alguém se algo não saiu como combinado.

Se não concretizou não era para ser e assim são as definições e lições que devemos levar para a vida.

Deixar acontecer no seu tempo é o melhor método a ser seguido, os imprevistos pelo caminho poderá ser bônus de bençãos ou livramento de um tormento a qual se quer sabemos.

O futuro não nos pertence, por isso, viver cada dia é o melhor remédio para alma.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 30/12/2020
Código do texto: T7147493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.