HAJA LUZ. E HOUVE LUZ.
RESUMO DA PALAVRA DO DIA 25/12/2020
HAJA LUZ. E HOUVE LUZ.
Gênesis 1. 3
E disse Deus: Haja luz. E houve luz.
Sem Jesus éramos uma terra sem forma, vazia e em trevas.
Gênesis 1. 2
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
No dia em que Adão e Eva saíram da presença de Deus, expulsos pela desobediência, as trevas dominaram a vida deles.
A Palavra de Deus É a Luz.
Quando nos vestimos da Luz, as trevas não nos cabem mais. Quanto mais buscamos entendimento, mais caminhos iluminados. (Salmo 119. 105)
É necessário ESFORÇO:
Ap. 3. 18
"aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas."
Olhos espirituais iluminados para contemplar as grandezas de Deus!
A CRIATURA ESPERA A REVELAÇÃO
Romanos 8. 19
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
QUE RESPLANDEÇA A LUZ NA VIDA DOS FILHOS DE DEUS
Isaías 9. 2
O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz.
A SENTENÇA
João 3. 19
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
AME A LUZ! DESEJE A LUZ! ANDE NA LUZ!
Quando não há entendimento a casa está em trevas; basta apenas uma brechinha. Casa em trevas não há poder.
NÃO DEIS LUGAR AO DIABO! - Efésios 4. 27
QUANTO MAIS ILUMINADOS, MAIS PODER SOBRE AS TREVAS!
Amém!
Muito obrigada Jesus!
Pelo: Espírito Santo, Pastora Gorete Moura, Rosi Candido (ousadia).