À CADA PASSO DADO...

E se deve seguir adiante com os propósitos de realizações que ainda estão pendentes que não foram possíveis suas realizações neste ano 2020 e que ainda se tem esperança de que em 2021 serão realizados...

Que bem se observe cada passo dado à frente para se seguir em frente com os objetivos tais que se tenha em mente de se realizar algum sonho sonhado nas noites bem dormidas que se dormiu neste ano que se finda...

Que cada passo já dado não nos tenha sido feito em base de solo lamacento e areia movediça, que o passo que se dera até então deva ter nos sido em terreno firme sem nos ser escorregadio nos dias de tempestade de chuva e ventos...

Que cada passo já dado e que se dará nos seja para nos distanciarmos no horizonte das irrealizações de nossos sonhos e nos seja de aproximação realizatória dos mesmos enquanto se os sonhar...

E então, que se continue dando passos rumo ao ideal que se sonha obter no novo ano de 2021 e que jamais se esqueça de que, se tendo fé e esperança tudo se alcança, mesmo vagarosamente e ou rapidamente...

FELIZ 2021 A TODOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 25/12/2020
Reeditado em 25/12/2020
Código do texto: T7143923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.