5 coisas que aprendi com o Esporte!

1-GANHAR:

"Sem esforço sem ganhos" é necessário dedicar-se ao máximo para Ganhar,e não digo primeiro lugar,ou o campeonato,mas vencer cada dia pequenas conquistas,GANHAR não é sinônimo de sorte mas de competência,experiência e muita persistência.

2-PERDER:

É primordial ter paciência para perder,pois a sociedade ainda reclimina os perdedores como se fossem uns inválidos,perder não quer dizer que é Ruim naquilo,mas que faltou alguma coisa para conquistar o objetivo,enquanto há vida,há expectativa Perder significa que não chegou ainda.

3-DISCIPLINA:

Disciplina não é ser constante no foco,mas conquistar o foco todos os dias,ser disciplinado é bater meta,pequenas metas que te levam ao pódio,DISCIPLINA é ter sabedoria para enfrentar aquilo que não se domina,ter disciplina não é ser obediente mas determinado e experiente.

4-DESCANSAR:

Dizem por aí que esporte é lazer,mas quem treina para competir o exercício está longe de ser uma recreação,um atleta da elite treina em média 5 horas por dia,já o atleta amador a maioria chega cansado do trabalho para se exercitar,é muito esforço muscular o corpo precisa DESCANSAR,um vez por semana treino sem respeitar a planilha de exercícios treino por diversão,treino para relaxar aliás concordo plenamente o Esporte é Lazer,Descanso no prazer de Praticar atividades esportivas.

5-COMPETIR:

Muitos atletas treina o ano todo para competir Apenas um dia,neste mundo em que a maioria das pessoas querem conquistar as coisas pra ontem,ser atleta neste meio do imediato seria rapidamente descartado,competir não é sinônimo de Apenas vencer,competir é ser bom naquilo,e tem muita gente boa,destacam-se o melhores na competição,e para competir um grande evento esportivo é primordial Competir com aquilo que te tira do foco,competir consigo quem ganha é sempre você,mas competir com o outros não existe GANHAR ou Perder,mas destacar se naquilo que só você sabe Fazer,COMPETIR é conquistar Reconhecimento,recordes,COMPETIR é ser imbatível,comece a ser imbatível em algo que não faria de jeito algum isso é o espírito competitivo superar Desafios.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/12/2020
Código do texto: T7141141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.