Mais um ciclo se encerrando
Até que enfim estamos chegando ao final de 2020. Que ano hein...
2019 não foi dos melhores mas 2020 ficará na história...
Sim, na história do mundo.
Muitos de nós perdemos pessoas próximas, queridas, gente que estimávamos, que éramos fãs, alguns profissionais de relevante importância em nossas vidas, amores...
Percebemos o que é conviver lado a lado com a angústia, o desespero, o medo, a tristeza e muitas vezes com a indiferença...
Foi um ano atípico, mas que nos mostrou sobretudo a importância que tem o ser humano, ou melhor a vida. Se pararmos para refletir podemos aprender como nunca algum dia imaginamos o valor de muita coisa. E essas coisas não são materiais. Poderia citar uma infinidade contudo essa tarefa prefiro deixar pra vocês em suas meditações e orações com o nosso amigo e pai que fez novamente o mundo notar que é frágil perante a natureza e que pode ser resistente se dermos as mãos. Porém essas mesmas mãos devem estar atreladas ao coração. Um coração que pulsa forte, sensível e esperançoso.
Pois é, o Natal está chegando e quero muito comemorar de maneira diferente o nascimento de Cristo, com esses ensinamentos que ele trouxe pra gente nesse episódio marcante, no qual acredito que nada foi em vão, em tudo o olhar, as mãos, a misericórdia divina esteve presente e assim desejo a você e ao universo um Natal de paz, de amor ao próximo, de tolerância, de solidariedade e verdadeiramente um Natal da humanidade.
Que o ano novo seja o grande encontro com todos seres humanos unidos no sublime e infinito poder do amor que é o elo para superarmos as divergências, os obstáculos e os preconceitos.
Estaremos juntos se assim Deus permitir e juntos poderemos fazer diferença para o planeta se tornar um lugar melhor para todos.