MENSAGEM NATALINA 2020 ---- OS ANJOS VÃO NA FRENTE PARA RESOLVER PROBLEMAS

Rezo por terminarmos este ano 2020 com cuido contra o Covid-19.

Rezo por termos o 2021 com vacina e reerguimento da ética na política e na economia, educação flexível.

Por um Brasil fraterno (sem racismos), ético (sem armas), democrático (sem extremismos) e solidário (vacina pera todos!)

J B Pereira

14/12/2020.

___________

OS ANJOS VÃO NA FRENTE PARA RESOLVER PROBLEMAS

https://reginafidei.com.br/os-anjos-vao-na-frente-para-resolver-problemas/

Converse com seu anjo da Guarda. Peça para que o seu anjo vá ao anjo das outras pessoas e as ajudem em seus problemas. E que sejamos dóceis aos conselhos dos anjos custódios para viver a graça de Deus contra o mal.

J B PEREIRA

***

Odair Gutirres

Não tem como não falar do Padre Pio e não falar dos anjos, seus amigos celestiais que o ajudavam a todos os momentos do dia.

Nas atividades mais simples até as mais complexas, Pe. Pio não deixa de recorrer ao auxílio deles, os anjos, que foram enviados para nós por Deus.

***

Então clique aqui e aprenda como intensificar a sua relação com o seu anjo da guarda, com um excelente texto do Pe. Paulo Ricardo.

***

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

https://reginafidei.com.br/os-anjos-vao-na-frente-para-resolver-problemas/

____________

Obrigado pelas imagens ou ícones de Jesus e de sua Mãe de Deus (Theotokos). O Católico ama a ambos em Espírito e em Verdade segundo o Evangelho e a Tradição de dois séculos da Igreja Católica Apóstolica Romana. Amém. Aleluia!

A missa é a maior de todas as orações, depois vem a devoção a Virgem e ao Terço ou Rosário (culto de Hiperdoulia = Veneração especial), aos santos e as santas, os anjos bons de Deus (culto de doulia = veneração ou louvor).

________________

Feliz natal diferente... em tempos recentes...

J B Pereira

... seja impregnado de luz e esperança a vinda do ano novo e o agente interior de nossa mostragem de alegria pela Salvação da alma e cura do corpo, libertação do espírito e iluminação da mente como é o Deus-Homem Jesus, Raboni, Mestre dos pequenos e humildes ou Pequeno Rebanho de Deus Fiel.

Abertos aos doutos para as Coisas do Alto, onde está Jesus Ressuscitado, nossa ultima Transfiguração nEle, com Ele e por Ele.

Amém.

____________

Alegrai-vos no senhor, repito, alegrai-vos. Não desanimeis. Antes aproximai do Senhor Jesus, arrependei-vos de vossos pecados. ____ Afastai-vos do mal e vinde às águas eternas da consolação no Espírito Santo, em que mergulharam vossos antepassados e os santos de Deus. O Natal do Senhor nos anima para sua volta que é a Parusia: Jesus voltará de novo, com sua Glória de Filho do Altíssimo. E nos recompensará pelo bem vivido.

_______________

... acima o motivo de nossa confiança em Deus. Isso é a fé... É como amar e confiar em quem se gosta e sabe que não vai nos trair... O ser humano está sujeito a vacilar... Ou seja, errar... Então, como nós olhamos e vejamos que erramos tanto quanto os que criticamos... E pensamos. Será que há alguém que se possa confiar incondicionalmente... Ser atraída sem trair... Amar e confiar para sempre... Esse ser é Deus. E o Filho de Deus é o que é capaz de nos aceitar como somos. Só que nos convida a deixar o pecado e o que nos faz mal ou nos afasta do verdadeiro amor e o sentido de viver plena e felizmente a liberdade. Porque sem liberdade, não há amor... Sem amor, não há confiança e segurança. Ou seja, não temos a fé de que precisamos para ir aqui dentro de nós e e aceitar um Céu... não meramente um conto de fadas ou ficção.

_______________

Parabéns. Deus a faça feliz e que corresponda ao plano de amor de Deus sobre sua vida e, aos seus familiares e amigos, procure ser luz e sal da Terra como disse Jesus: dando bons exemplos, perdoando, orando, respeitando a todos e denunciando o mal pela sua vida de cristã e não aceitando o pecado. Amém.

______________

Parabéns, dia especial para ação de graças. Deus nos faz maravilhas ao nos conceder o bem maior de sua vida em nós. E desta dádiva, dimana todos os outros bem: a família, a fé católica, o batismo, a Igreja, a Família da gente, a profissão, a empresa e trabalhos, a alegria de ser mãe e educadora, a beleza de corpo e alma que vem do Alto, a esperança de dias sempre melhores, a confiança de que o projeto de vida nosso e dos filhos e do esposo decorrerão com bênçãos sempre novas e saudáveis porque vivemos o Evangelho. E se, por acaso, advirem a nós sopros hostis de dor, doença, dificuldades, venceremos aos poucos graças a Jesus cujo modelo nos elegeu junto de nós a Virgem e os santos, as santas e os nossos bons anjos da Guarda. Assim com Jesus, Maria e José e nossos santos podemos trilhar o caminho do bem não obstante nossas fragilidades e limitudes. Parabéns, por ter sido e é a professora de nossa escola e nos dar exemplos bonitos de dedicação, discrição, coragem, paciência, perdão, respeito... Deus a retribua por tudo que nos tem sido e nos ajudado em nossa caminha para o Paradiso. Seja este dia sim todo especialíssimo, porque você para mim e seus amigos é você mesma especial, bela, elegante, trabalhadora, honesta, atleta, mãe e professora, cristã católica, catequista, mulher de oração e fé na vida e no Senhor da Vida. Oremos por você e os seus. Viver é bom demais!

___________________

Sou a favor da vida do nascituro e do direito do nascituro de nascer. Avençamos humana e eticamente em soluções contra o aborto e vençamos as violências contra o embrião e o feto no útero e na consciências contra as ideologias abortistas. Respeito é a condição do amor entre todos...

Todos têm o direito à VIDA. _ Os sinais de morte estão glamourificados, (re)maquiados e endossado pelo sistema de mortes e de sacrificar os pobres, negros, mulheres, embriões humanos, a vida está a um fio de colapso e caos... e nos tornamos indiferente a dor e violentes, injustos, ovelhas vestidas por trás lobos de terno e armados até aos dentes... com leis insanas contra a vida, a família, as mulheres no feminícidios, contra os embriões nas indústrias de beleza e do aborto... Tudo ficou "normal", descartável...

_ O povo que descarta crianças e mulheres, desgraça a sua família e entra por decadência e corrupção secular.

J B Pereira

__ Viver sim, abortar não! Direito do nascituro nascer; direito e dever de ser mãe e ser pai... Deus é Pai e Mãe... Nosso! & CANAL REGINA FIDEI A ORDEM MAIS DIFÍCIL QUE O PADRE PIO OBEDECEU

____https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7115251n

_________

... gol contra a vida uterina indefesa. A mãe não quer o bebê... Este é o culpado do sistema não funcionar...

Faça o bem ao embrião e à mãe e honre a vida uterina.

Não faça a mal a ninguém, nem ao embrião e nem a mãe...

Tesouro da Escritura ou BÍBLIA

Lucas 17:2

2 "Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar.

Repreender e perdoar os ... "

irmãoshttps://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7133419 __

_________________

[15:53, 14/12/2020]

Procure o equilíbrio. O evangelho nos diz do homem que procura conhecer de tudo do baú e é sábio porque reconhece o que é saudável e deixa de lado o que não for saudável.

Até é bom saber das coisas e mesmo ouvir o que não gostamos...

Para que sejamos prudentes, sábios, ponderados, humildes, para que possamos iluminar nossa vida com o Paráclito e o nome de Jesus sem os extremos ideológicos de direita, esquerda, central, capitalismo, etc.

---- no fim das palavras ismo... indica exagero.

[15:56, 14/12/2020] Jose: Capitalista, aquele que vive ou aceita o capitalismo... Então, é o simpatizante...

Capitalismo: exagero do deus Mamon, do dinheiro e do lucro acima das pessoas e dos grupos.... - Isso é ruim, pois o homem está acima do dinheiro e não o inverso. ---- Não é a riqueza que nos salva, mas o bom uso da matéria, do corpo, do poder conforme a ética e a lei de Deus e o amor acima de tudo. A salvação não vem da quantidade de bens, terras, dinheiro....

_____ Socialismo, exagero do social, do coletivo em detrimento do pessoal, da liberdade pessoal... Isso é ruim... Quebra o equilíbrio: coletivo e pessoal, somos todos nós...

Concorda comigo, meu amigo.

Sei que é jovem e que busca a verdade de Jesus e busca o Evangelho, o Equilíbrio do Reino de Deus.

_______________

INTERNET

NÃO É DE J B PEREIRA

"Música é uma arte que nos faz viajar, pensar, sonhar, refletir, curtir. Vai fazer uma corrida, coloca uma música mais agitada. Vai meditar, uma música leve. Ouça aquela música que o leva de volta para adolescência. Que faz lembrar de amores, enfim, é importante destacarmos a data com alegria", observou o psicólogo Fábio Soares.

Parabéns, músicos. Feliz Dia do Músico!

Oração Santa Cecília

"Santa Cecília revesti-no de insondável confiança na misericórdia de Deus, pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dilatai o nosso coração para que abraçados do amor de Deus não nos deviemos jamais da salvação eterna. Rogai pelos artistas que fazem do seu trabalho um meio de Jesus ser mais conhecido e amado! Amém".

https://g1.globo.com/.../dia-de-santa-cecilia-padroeira...

J B Pereira e vários links de pesquises particulares e fontes créticos a fontes e citações

Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos; veja oração e mensagem

G1.GLOBO.COM

Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos; veja oração e mensagem

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 11/12/2020
Reeditado em 14/12/2020
Código do texto: T7133458
Classificação de conteúdo: seguro