"Confiem Esperem Descansem em um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente,O Que é Impossível aos olhos do Homem Pecador,é Possível aos olhos de Deus que nos ama sendo pecadores"!!!

"Dizem que Leva um minuto para encontrar uma pessoa Especial.

Uma Hora para Apreciá la.

Um dia para Amá-la.

Mais uma vida inteira para esquecê-la"

"As Pessoas esquecem o que você diz/As pessoas esquecem o que você faz/Mais elas nunca esquecem o que você as faz sentir!!!

Onde existe desafio,há avanço/Onde existe desafio,há esperança/Onde existe desafio,há alegria/Onde existe desafio,há felicidade/Onde existe desafio,há vitória/Temos que correr riscos,podemos sim nos decepcionar,ficar tristes Viver significa Desafios!!!!

"“O Que uma crise,um problema pode produzir em uma vida?

As pessoas quando passam por um momento de crise elas tem a tendência de pensar que isto é algo ruim,que isto é pra destruir,que isto é pra acabar com ela seja lá crise no relacionamento,crise nos casamentos,crise financeira,crise espiritual,mas eu quero falar com vocês uma outra ótica,A Ótica do Crescimento em meio as Crises.

A Bíblia disse que nós devemos nos alegrar mediante as tribulações,a tribulação produz paciência,paciência experiência,e experiência esperança.

“Eu aprendi amigos que no meio de uma crise,eu não questiono a Deus por que?Mas eu pergunto pra ele pra quê estou passando por isto?

Com a Mentalidade de tentar entender o que isto pode produzir em mim.

Sabem os maiores hinos,as melhores canções foram escritas em lágrimas.

“É Você espremendo a mirra que se faz um bom perfume”.

“É Você espremendo a uva que se faz um bom vinho”.

“É Você espremendo uma azeitona que se faz um bom azeite”.

“É Você espremendo um menino que se faz um bom homem”.

“É Você espremendo um homem que se faz um homem de Deus”.

é tempo de crise no país quem vai fazer a diferença neste tempo são aqueles que conseguem administrar as crises,crescer com elas e,amadurecer com elas,e aprender com elas,então amigos que esta palavra possa trazer uma edificação a ti em meio as crises Deus ta preparado algo enquanto as crises passam,o próprio ´Apóstolo Paulo disse Cristo a Paulo:A Minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,então irmão geralmente quando passa por problemas e esta fraco é o momento que o espírito começa a Aperfeiçoar e abençoar a tua vida.

“Por que amigo nas noites mais escuras você consegue ver as melhores estrelas?.

“Por que sempre depois de um deserto tem uma Terra Prometida?

“E Porque sempre depois de um vale tem um monte?

O Que será que Deus ta preparando para a minha vida e o que eu vou aprender com isto pra manifestar depois de vencer a crise.

Esta mensagem foi composta pelo meu amigo e irmão pastor Fabrício Gavazzi que Deus abençoe seu ministério e quem leu esta crônica.

Não temas Deus é contigo ele é o teu protetor……………

Jesus te ama como és com defeitos e virtudes……………………………..

Pois tudo podemos no Deusa que nos fortalece………………………….

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores…ter Equilíbrio,Ter Temperança e Mansidão em minhas atitudes,busco ter Domínio Próprio e Maturidade em minhas escolhas e decisões,hoje sou um bom amigo,sou um tio amoroso,sou um irmão esforçado,sou um filho que honra seus pais,hoje sou exemplo pros meus sobrinhos e pra esta futura geração que vem chegando,hoje eu sou um Jovemdobem abençoado e iluminado por Deus nas Letras,nos textos e na vida real desejo que tenham uma semana repleta de bênçãos de Deus,peçam por Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Longanimidade,Domínio Próprio e Maturidade que Deus abençoe você que acabou de ler esta singela mensagem fica com Deus forte abraço saiba que você é um ou uma Jovemdobem abençoado abençoada por Deus!!!

Meu Deus obrigado pelos bons e,pelos maus momentos,obrigado pelas dificuldades da minha vida,pois só com os problemas eu pudê crescer,evoluir,aprender e,amadurecer,as dificuldades são de suma e vital importância em nossas vidas,você tem que passar por dificuldades,elas fazem nos refletir e,crescer com nossos erros,aprendemos que a vida é um eterno aprendizado,evoluímos como jovensdobem servos de Deus e,amadurecemos tendo experiências com o Espírito Santo de Deus sem dificuldades qual seria o sabor da vitória,o prazer da conquista enfim ,eu vou adorar simplesmente adorar Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do senhor,a ele a glória,a ele a honra e o louvor a palavra de Deus diz todo ser que estás feliz que louve ao senhor"!!!

Querido Amigo,Querida Amiga,Meus irmãos só tem um caminho a ser seguido,o caminho de Deus de Jesus Cristo,o caminho de Luz,do Amor a Deus e,ao próximo,o Caminho da Bondade,da Esperança em Jesus Cristo,da Fé me Deus acima de tudo,o caminho da Generosidade e,Solidariedade da Fraternidade,Caminho do certo e correto,o Caminho dos Bons Valores que fazem a vontade de Deus,por que o meu Deus o nosso Deus é um Deus Justo e,Bondoso,um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente,é um Deus Misericordioso um Deus de Milagres,um Deus de Promessas enfim um Deus que me ama que te ama como és,um ser pecador,com milhões de defeitos e pecados,hoje graças a Deus tenho Paz interior e dou meu melhor para agradar e,fazer a vontade de Deus,eu sempre te adorarei meu Deus meu aba pai"!!!

Orem pelos seus inimigos,Abençoem quem te amaldiçoou,Faça o bem quem tanto te fez mal,aja com Sabedoria,busque o bem acima de tudo,que esta mensagem possa ter abençoado suas vidas forte abraço jamais se esqueçam que Deus te Ama muito e,és contigo,Que Jesus é a resposta de tudo nesta vida Deus vos abençoem"!!! Esta Oração é Minha Jovemdobem e a segunda mensagem é do Pastor Fabrício Gavazzi e escrevi esta mensagem de um aúdio do Pastor Gavazzi.

Jovemdobem e Esta Oração é Minha Jovemdobem e a segunda mensagem é do Pastor Fabrício Gavazzi e escrevi esta mensagem de um aúdio do Pastor Gavazzi.