Fim dos tempos

Estamos passando por um tempo muito caótico e incerto, e isso têm gerado muita ansiedade ao coração humano, até parece que a esperança morreu, e não há luz no fim do túnel.

Mas, no meio de tanta tragédia, precisa-se ter em mente, que Deus é soberano e continua reinando, e tem controle sobre tudo e sobre todos. O mundo não é um barco a deriva, o grande Capitão é que tem nas mãos o leme, e levará o barco há um porto seguro.

Ficamos perplexos com tantas atrocidades, e parece que a cada dia o mal, vence o bem. De fato, perde-se algumas batalhas, mas a guerra está ganha.

Vivemos o fim dos tempos e sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, cruéis, inimigos do bem, traidores, arrogantes e muito mais, mas todos eles estarão com os dias contados, pois nada é para sempre, e o Justo Juiz julgará a todos com equidade.

Todavia, não estamos sozinhos nesta caminhada, Jesus se revelou como o Deus Emanuel, que está e estará conosco até a consumação dos séculos, logo, somos mais que vencedores.

Por isso, “continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se” Apocalipse 22:11.

Pois em breve, todos estaremos diante do tribunal de Jesus Cristo para sermos julgados por todos os atos que praticamos. E Jesus não mais será o Advogado que nos defendeu o tempo todo e sim estará como o Grande Juiz, e cada um receberá a setença merecida de acordo com seus feitos, pois além desta vida há dois lugares: Céu ou Inferno. Onde você pretende passar a eternidade? Amanhã poderá ser muito tarde?

Abraços e carpe diem.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 19/11/2020
Código do texto: T7115757
Classificação de conteúdo: seguro