VOCÊ QUER?! VOCÊ PODE! VOCÊ CONSEGUE!

“Eu quero, eu posso, eu consigo”, muito se houve sobre essa frase, muitos Hashtag por aí, mas...

Você quer? Que bom, isso é muito bom, porque você pode! Todavia você só vai conseguir se sair da zona de conforto, da comodidade, só vai conseguir se tiver foco, fé, disciplina e determinação.

Foco em seus objetivos, fé em prosseguir sempre avante, disciplina em se policiar quando a vontade de desistir vier à tona e determinação para seus planos colocar sempre em ação.

Determine suas metas e às mantenham sempre em seu foco com positividade, afirme que irá conseguir, isso produzirá fé e automaticamente você irá se disciplinar em seguir sempre avante.

Acredite, você é capaz se você quiser, todos nós temos uma capacidade enorme de evoluirmos e nos renovarmos diariamente, mas isso só acontece quando acreditamos e nos dispomos a está sempre em processo de crescimento e aprendizagem. Não vai pensar que apenas o “querer” vai adiantar se você não se mexer, é preciso soltar as rédeas do medo, do pessimismo, da procrastinação e ir à luta todos os dias, vivendo um dia cada de vez, de forma intensa como se fosse a última vez, mas sem esquecer que pode não ser, então como você gostaria que fosse seu amanhã? Lembre-se, o seu amanhã depende de como você vive hoje!

Lembra da sensação única, quando você teve algo que tanto almejou? Foi único! A vida é isso, única e muito inconstante para perder tempo com reclamações e ingratidão.

Lembre-se! Você quer?! Você pode!!! Porém só vai conseguir se você começar a fazer, e sempre buscar fazer por você o que ninguém pode fazer meu amigo, minha amiga. Então mexa-se e corra atrás da vida que você sempre sonhou, afinal, o sonho é seu, então nada mais justo do que você mesmo ir de encontro com todos os seus sonhos!

Você quer?! Você pode! Você consegue!!!!

Beijo na alma.

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 14/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7111814
Classificação de conteúdo: seguro