SOBRE JUSTIÇA E SOFRIMENTO NA FACE DA TERRA

Existe algum justo sobre a face da terra? Existe sim. Existem pessoas que fazem o bem e se dedicam aos necessitados? Existem sim. Alguém acredita em anjos? Eles existem mesmo? Eu acredito, eles existem sim, o grande problema é que eles são insuficientes para atender a demanda dos grandes sofredores que se encontram entre nós, seres humanos na expressão da palavra, pois de humanos podemos ver poucos. Alguns anjos estão disfarçados de homens ou mulheres, vivem entre nós e não damos conta dessa felicidade. É bom que se diga que nem todos que sofrem são merecedores de castigos, uma grande parte é por necessidade para o corpo, pois a alma em si nada se incomoda com o que lhes é oferecido, no fundo elas sabem a razão do sofrimento. Ninguém pode dizer que na face deste planeta não existe justiça divina, ela existe sim, ela apenas é oculta aos nossos olhos, tudo tem um sentido de ser, Deus não revela o seu modelo de fazer justiça, exceto para os anjos que aqui estão para proteger aqueles que realmente merecem a Sua proteção. Um exemplo de sofrimento atualmente é Maguila, o ex-grande pugilista, internado há anos em uma clínica com demência proveniente dos golpes sofridos na cabeça durante as lutas, hoje sofre horrores, abandonado foi por aqueles que se serviram dele, mas saibam que a justiça divina nunca falha, ela chega no tempo certo e ninguém pode afirmar que esse ídolo das lutas é merecedor ou não de sofrimento, Deus está olhando para ele, sabe exatamente o que é bom para a sua continuidade como humano. Muitas vezes um sofrimento aos nossos olhos é uma forma de justiça do céu, podem acreditar, pois muitos dos que sofrem nem percebem o sofrimento.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/10/2020
Código do texto: T7088149
Classificação de conteúdo: seguro