Transformando vidas


Nesse dia que antecede o dia das crianças , penso naquelas que perderam o brilho do olhar por consequência de alguma violência sofrida ou violação dos seus direitos. Pensando nelas, criei um painel com colagem, recortes, pinturas... e poesia. O objetivo desse painel é despertar nas crianças/adolescentes a vontade de superar quaisquer traumas oriundos da violência sofrida , de buscar viver uma vida saudável e feliz com o acompanhamento psicoterapêutico, social e psicopedagógico no Programa FortaleSER ( destinado ao acompanhamento de crianças e adolescentes, vítimas de violência sexual). No dia-a-dia de minha missão junto à equipe , é gratificante ver nossas crianças e adolescentes nutrindo a árvore com folhas, desenhos significativos como , alegria, esperança , fé , amor... e versando : “ nesta casa tem encantos .Cada canto floresce esperança , vontades e superação. Aqui só tem paz , alegria e amor no coração”.
Compartilhando com vocês o acalento transformador através da poesia.

11/10/2020
ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 12/10/2020
Reeditado em 12/10/2020
Código do texto: T7085383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.