"Uma Mensagem de Fé em Deus por que Tudo Posso naquele que me Fortalece"!!!

Que Deus continue te abençoando e guiando seus passos,saiba que Deus te ama muito e és contigo,porque a verdadeira felicidade esta em servir e agradar fazendo a vontade de Deus,é impossível viver uma vida sem ter Deus Jesus Cristo em nossas vidas,sem Deus tudo é triste,é vazio,é sem sentido e,sem graça,temos que confiar,esperar,descansar na vontade de Deus que é Soberana,Boa,Perfeita e,Agradável,o nosso Deus é um Deus Bondoso,Justo,Misericordioso,um Deus de Promessas,um Deus de Milagres um Deus que nos ama como somos seres pecadores,com milhões de pecados e,defeitos pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!

"As dificuldades,os problemas,as adversidades,os obstáculos nos fazem crescer com nossos erros,fazem aprender que a vida é um Eterno Aprendizado,fazem nos evoluirmos como servos de Deus como Jovens Abençoados por Deus e,nos fazem Amadurecer tendo experiências com o Espírito Santo de Deus,é nestes momentos angustiantes,de agonia,de aflições que entregamos nossas vidas nas mãos de Deus,temos que ter momentos de oração e,comunhão com o espírito santo de Deus"!!

Seja pronto a ouvir e,tardio ao irar,a sabedoria se habita no silêncio que é uma ótima resposta a ira adversária,busque peça para Deus te dar Sabedoria,pois a Sabedoria está nos conselhos e,queres melhor conselhos dos que estão na Bíblia Sagrada de Deus,pois a Língua é a pior das armas,a Língua Ataca e,Defende,Fere e Consola,ela Humilha e,Edifica,ela pode ser Luz ou Escuridão,ela Ressuscita ou Mata,ela a Língua pode ser Luz ou Escuridão,a Língua Abençoa ou Amaldiçoa"!!

"muitos se matam são mortos morrem de doenças acidentes se vão celebridades famosos morrem de depressão de solidão fazem sucesso deixam se levar pela fama pelo dinheiro rapido pelo glamour enfim não existe felicidade em bens materiais no dinheiro no sucesso enfim A Verdadeira Felicidade esta em Servir e Agradar a Deus fazer sua vontade por que a Vontade de Deus e boa perfeita e agradável em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!E impossível não está na presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas.Sem Deus a vida e vazia triste sem graça sem sabor!!!Tudo acontece no tempo de Deus tudo coopera para o bem daqueles que Amam a Deus de todo seu coracao Por que e na dificuldade que se cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno aprendizado e amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus. Amam a Deus!!!O melhor lugar para se estar e no fundo do poço de lá não afundará mais e chegado a hora de Recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida hora de refletir sobre suas atitudes suas escolhas sobre como viver a vida com sabedoria e maturidade com a vida que e difícil de ser vivida temos que dar o nosso melhor para agradar a Deus tudo que fazemos e para a honra e gloria do senhor Deus em tempos de crise do Corona vírus temos que ter esperança em Jesus Cristo Temos uma forte promessa na Bíblia em Isaías 41:10 falando Não temas eu estou contigo eu sou teu Deus eu te fortaleço com minha destra vitoriosa!Deus luta com a gente!!meu foco e somar forcas .Hoje sou um Servo de Deus vivo para agradar a Deus honrar seus Mandamentos ser temente a Deus e Honrar meus pais.Minha Missão e Evangelizar"!!!

Em Nosso coração existem dois Lobos vive o Lobo que decidirem Alimentar:Um e o Lobo do Amor a Deus e Amor ao Próximo Lobo da Bondade da Fé em Deus da Esperança em Jesus Cristo Lobo da Generosidade da Fraternidade e da Solidariedade e o Lobo do Ódio da Maldade Lobo da Magoa do Egoísmo Lobo do Inimigo do Mal o Lobo do Rancor vive o lobo que decidir Alimentar!!!!!Lobo da Luz ou o Lobo das Trevas.E na dificuldade que vocês crescem com seus erros e amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus cresce com seus erros e Aprende que a vida e um eterno Aprendizado.E impossível viver sem estar na presença do espírito santo de Deus sem Deus a vida e triste e sem graça vazia sem sentido sem Sabor!!!Em Cristo Jesus somos mais que vencedores"!!!O Verdadeiro Prazer nesta vida esta em agradar a Deus fazer a sua vontade servir a Deus e Renunciar as nossas vontades!! A Sabedoria se habita no silencio seja prontos a ouvir e tardio ao irar.Tudo e possível ao que crê em Deus tudo Podemos no Senhor Deus que nos Fortalece!!!.A Vida e feita de escolhas tem o caminho estreito que leva a vida eterna e a Salvação caminho do bem e o Caminho Espaçoso q leva a perdição caminho dos prazeres que leva as trevas a caminhos errados e maldosos.Escolha Alimentar o Lobo do Amor a Deus e da Luz!!