O Teatro da Vida

A vida é uma grande caixinha de surpresas, não é mesmo!?

Nos relacionamentos interpessoais, participamos todos os dias de grandes espetáculos no teatro da vida... Amor, comédia, drama, terror e tantos outros mexem com os nossos sentimentos e emoções.

Às vezes, interpretamos personagens incríveis... Já em outros momentos, personagens sem nenhuma relevância.

A grande verdade é que, no cenário da vida, estamos sempre dispostos a agradar a plateia, forçando a mente e o coração a não errar os textos e gestos ensaiados.

Porém, devemos compreender que, quando atuamos com a essência que mora em nós e interpretamos a nossa versão original, pode até ser que a plateia torça o nariz, mas quando as cortinas se fecham, temos a certeza e a sensação de que a nossa melhor versão foi apresentada ao grande público.

Quanto as críticas!? Se fizemos sucesso ou não!?

As críticas sempre vão existir... E vão doer quando algumas delas chegarem...

Só não podemos desistir da beleza da vida e do espetáculo de sorrir em meio as adversidades... Pois no final, tudo dá certo e o show tem que continuar.

Portanto, não viva para agradar a plateia!

VIVA... Para que a plateia conheça a sua versão original, e, desta forma, se agrade de ti.