Mais reais

"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram". (João 20:29).

_____

Há circunstâncias em que, às vezes, faz-se necessário ver para crer, PORÉM, TENHO APRENDIDO QUE AS COISAS MAIS REAIS E FUNDAMENTAIS EM NOSSA EXISTÊNCIA SÃO EXATAMENTE AQUELAS QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR NATURALMENTE.

Abre-nos os olhos, SENHOR, e permite-nos ver com os seus olhos, a fim de que consigamos, já em nosso tempo, experienciar tudo aquilo que já está preparado para os que crêem em DEUS. DESÇA OS CÉUS ATÉ NÓS!

/////

De manhã cedo, um ajudante do homem de Deus levantou-se e foi para a rua. Surpreso, viu cavalos e carros cercando a cidade. O moço exclamou: “Ah, meu senhor! O que vamos fazer?”

Ele disse: “Não se preocupe. Estamos em maior número que eles”.

Eliseu orou: “Ó Eterno, abre os olhos dele, para que veja”. Os olhos do moço se abriram, e ele pode ver. Ele ficou maravilhado: toda a encosta da montanha estava ocupada por cavalos e carros de fogo em torno da casa de Eliseu!

2° Reis 6:15-17,

Bíblia A Mensagem.

.....

*Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador*. Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; *agindo eu, quem o impedirá*? (Isaías 43:11-13).