UM PRESIDENTE PRECISA DE APOIO PARA GOVERNAR!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ENTRE AMIGOS PELA INTERNE

- Nunca foi presidente não é agora que vai aprender!!!

- Tem que aprender a ouvir mais...

- Na guerra só ganha quem pensa e tem inteligência e estratégia!!!

- Auxílio emergencial garantiu a reeleição mas essa renda cidadã deveria ensinar a pescar e não dar o peixe!!!

- Tipo bolsa estudo bolsa especialização e bolsa qualificação 1/4 + 1/2 + 2/3 até qualificação com 1 salário minimo...

- E criar empresas terceirizadas tipo cooperativa apoiando projetos governamentais!!!

- Esses ministérios serem responsáveis por essas forças de trabalho!!!

- Para esses cursos professores aposentados continuarem com uma renda extra e militares aposentados atuando para tais qualificações...

- Já que estão na reserva e ganhando e podem nos ajudar a educar...

- Não custa tanto serem mentores dessa futura geração de mão de obra acabando com os avioeszinhos do tráfico???

👏🏼👏🏼👍🏼👍🏼👍🏼😁

- Eu topo dar aulas de graça para soldadores e inspetores da qualidade

!!!

- E ainda qualifica+Los para saírem certificados para atuarem no mercado profissionalmente;

- Pois a mão de obra já qualificada dá lucro imediato!!!

- E o governo seria responsável para esses cursos profissionalizante!!!

- Mas eles não querem as pessoas mais instruídas

- Com certeza são vinte milhões de voto-cabresto e

assim se reelegem!!!

- Isso é verdade !!!

- É o que dizíamos na época do PT e é o que continuaremos a dizer, porque nada mudou!!!

- Mas a oposição ao governo é petista a maior bancada com ajuda do PSB PSOL PCdoB...

- Daí ninguém governa kkkkkk

- Dois babacas na Presidência da Câmara e Senado!!!

- Nem precisa o Bolsonaro...

- Até Deus seria incompetente!!!

- Kkkkk

- Não consegue governar a nação!!!

- Klkkk

- Não ser governa uma nação sozinho, não se faz o que quer, isso é democracia, não é atoa que se instiga uma espécie de ditadura...

- Quando a gente tiver um rei, um ditador, algo assim, daí ele decide sozinho!!!

- Mas você não viveu o tempo da tal ditadura militar a gente era feliz e não sabia!!! Eu convivi com tudo isso e estou vivo...

- O Brasil evoluiu muito e não tinha bandido pois bandido bom era bandido morto!!!

- Uma obra de bilhões por 600 milhões custou a ponte Rio Niterói no governo de Mario Andreazza e Emilio Garrastazu Medici!!!

- A trans nordestina não terminaram e custou cem vezes mais superfaturado e não ficará pronto jamais se não investir o mesmo valor??? Pois tudo já virou sucata!!!

- Esses políticos não tinham tal salário e nem tantos assessores na mesma Brasília pesquise mais a história inclusive do tempo do império de De Pedro II!!!

- Vais ver o que era Brasil daquela época... leia mais e pesquise mais!!!

- E comunista ia pra cadeia!!!

- Kkkkkk

- Se comunismo fosse bom chinês não fugia da China e nem 30 milhões morreram de fome no tempo de Mão TSE Tung e aprenderam até comer barata devido a fome que passaram!!!

- Você conhece pouco de regime democrático???

- Vide os States quantos estrangeiros mesmo nós brasileiros queremos o Green card !!!

- Isso é democracia !!!

- O Japão e a Alemanha são democráticos e não comunistas!!!

- Daí amigo sou pesquisador há muito tempo e nunca achei que foi ditadura militar pois tinha deputado e senadores!!!

- Mas governador era biônico kkkk

- E Laudo Natel conseguiu fazer São Paulo crescer muito de 1964 a 1986 Maluf também era biônico ... esse @mas faz!!!

- E essa constituição brasileira é ótima se fosse cumprida!!!

- Poucos a leram completamente...

- Você a tem? Se a tem quantas vezes a leu como a Bíblia Sagrada???

- Kkkkkk

- Com certeza nunca leu todos os parágrafos.... cansou???

- Vais ver que não cumprem nada que lá estava escrito e já meteram milhares de emendas!!!

- E mil jurisprudências !!!

- Isso é o Brasil meu caro amigo!!!

- A constituição americana é a mesma assinada por George Washington!!!

- É republicana e nós a copiamos como sempre nada se cria tudo se cópia no Brasil ...

- As decisões na justiça brasileira cópia a italiana e a francesa

Triste ser um país que não tem personalidades em suas leis!!!

Nota do autor:- Fiz uma sintese dessa semana com amigos que dialogam comigo no Whatsaap e discutimos muito sobre política!!!