Seja DEUS o dono dela

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto É NECESSÁRIO QUE AQUELE QUE SE APROXIMA DE DEUS CREIA QUE ELE EXISTE e que se torna galardoador dos que o buscam". (Hebreus 11:6).

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus". (Romanos 8:14).

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando". (João 15:14).

"Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, PORQUE O SENHOR, VOSSO DEUS, É QUEM VAI CONVOSCO; NÃO VOS DEIXARÁ, NEM VOS DESAMPARARÁ". (Deuteronômio 31:6).

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NÃO ME ESQUECEREI DE TI". (Isaías 49:15).

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e FAREI MUDAR A VOSSA SORTE; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio". (Jeremias 29:12-14a).

"EU É QUE SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A VOSSO RESPEITO, DIZ O SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais". (Jeremias 29:11).

"Oh! PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM; bem-aventurado o homem que nele se refugia". (Salmos 34:8).

"CONFIA NO SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. AGRADA-TE DO SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ". (Salmos 37:3-5).

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma". (Eclesiastes 9:10).

"Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando". (Tiago 4:17).

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal". (Provérbios 4:20,23,27).

"Compra a verdade e não a vendas; compra a sabedoria, a instrução e o entendimento. Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos". (Provérbios 23:23,26).

_____

Precisamos nos aproximar de DEUS, crendo que Ele existe e abrir as portas de tudo que diz respeito ao nosso viver, franqueando-lhe a entrada em todos os "cômodos", sem nenhuma reserva, permitindo-lhe mexer nas estruturas e mudar tudo de lugar, conforme for do agrado dEle.

Sejamos casa e SEJA DEUS O DONO DELA!