"Confie/Espere/Descanse em Deus!!!

"A Fama,o Sucesso,a Glória deste Mundo é Ilusão,o Verdadeiro prazer nesta vida não está no Álcool,nas Drogas,no Cigarro,no Sexo antes do Casamento tudo isto da um prazer falso,está é minha modesta e humilde opinião,pois Quem bebe e quem nunca bebeu álcool pode ter ou não cirrose,tudo isto são válvulas de escape que as pessoas tem de esquecer os problemas,as dificuldades de superar dores,tristezas,de sair da solidão porém trará males como um Câncer,como uma Pneumonia,problemas cardíacos enfim cigarros,drogas,bebidas são formas de se esquecer desta vida tão dura e,difícil de ser vivida,ok quer beber quer fumar quer usar drogas a vida é sua tudo bem quer bebamos quer comamos façamos tudo para a honra e glória do senhor,mas lembre você é o autor da sua vida,você é o principal e o único responsável por suas atitudes,pois o seu valor está no bem que faz a seu próximo,é tendo atitudes bondosas e altruístas o caminho a ser seguido,ser bom é agir com Sabedoria,fazer a vontade de Deus por que em Cristo Jesus Somos mais que vencedores,pois o mundo tira a sua inocência a sua pureza,a sua bondade,as baladas,as noitadas,tudo que falei drogas,cigarro,álcoll te levarão para o fundo do poço o verdadeiro prazer desta minha de sua vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades"!!

"A Verdadeira Honra e,Glória vem do senhor Jesus Cristo,aqui somos seres egoístas,ambiciosos,maldosos seres que se deixam levar pelo poder que o dinheiro tem sobre nossas vidas,somos perversos pecadores,temos que pedir perdão a Deus por nossos pecados,buscar fazer a obra,Evangelizar através de uma palavra um conselho,fazer sempre o bem,pois tudo passa,tudo está passando e,tudo passarás independente de nossa vontade"!!

"A Sociedade que vivemos é cruel,capitalista globalizada e sanguinária onde o ter vale mais que o ser ter poder ter dinheiro ter ambição ter mais e mais sucesso e despreza o ser humilde ser bondoso ser trabalhador ser simples ser humano ser um servo de Deus que faz o bem sempre,pois é na dificuldade que se cresce com seus erros,se evolue como Jovemdobem como servo e filho de Deus pois grande é o senhor e mui digno de ser louvado o nosso Deus é um Deus grande,nas dificuldades se aprende que a vida é um eterno aprendizado e,se amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus"!!!

"Temos que Confiar,Esperar e,Descansar em Deus,procurar Aprender com nossos erros e,fazer das dificuldade pontes para crescer evoluir aprender e Amadurecer,chance de crescimento espiritual pois o que é impossível aos homens é possível para Deus,tudo que devemos fazer é para cumprir nosso propósito em nossas vidas,orar,jejuar,fazer a vontade de Deus que é soberana,boa,perfeita e agradável,graças a Deus hoje eu tenho paz"!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/09/2020
Código do texto: T7068922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.