AMOR INFINITO

Algumas vezes na vida, nos sentimos sozinhos, perdidos, sem amor, nos sentimos vazios! Como se não fôssemos bons o suficiente, como se não tivéssemos uma razão para viver… Olhamos no espelho, e a imagem ali refletida não nos agrada… Não gostamos do cabelo, do nariz, do corpo… Não gostamos das roupas que temos; não nos achamos bonitos o suficiente, inteligentes o suficiente. É como se houvesse um grande vazio em nosso coração.

Esse vazio pode ser causado por diversas coisas: ṕela perda de alguém que amávamos muito; pelo término de um relacionamento; por dificuldades e frustrações que encontramos no trabalho, nos estudos, na família…

Algumas pessoas tentam preencher esses vazios com drogas, bebidas alcoólicas, cigarros, com comida, doces, com violência, jogos e programas de TV, com remédios… Pensam que essas coisas poderão preencher esse vazio, mas não preenchem, e o vazio até parece maior… Isso porque nada pode preencher esse vazio, a não ser Deus! O único capaz de preencher todos os nossos vazios é ELE!

É quando o encontramos que descobrimos que para Ele somos os mais lindos e perfeitos, pois somos a sua imagem e semelhança, somos obras primas criadas pela sua mão. Que descobrimos que mesmo que o mundo nos abandone, não estamos sozinhos, pois Ele está conosco, cuidando de nós… Que descobrimos que mesmo que ninguém acredite em nós… Ele acredita! Que mesmo que estejamos na escuridão e achemos que não merecemos uma nova chance… Ele não desiste de nós e nos dá a chance de recomeçar…

Por quê?

Porque mesmo que pareça que ninguém nos ame, Ele nos ama, e esse amor é Infinito!!!