HAVERÁ UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

HAVERÁ UMA NOVA ORDEM MUNDIAL?

Não seria um tremendo exagero? Estabelecer uma nova ordem mundial, como se coubesse ao homem decidir o seu próprio destino? É muita ousadia! Contudo, ninguém pode negar o estrago que isso vem proporcionando a humanidade. Tenho acompanhado por três décadas, desde o nascimento do movimento da chamada Nova Era, cujos precursores, muitos deles já não mais existem. No entanto, criaram seus símbolos impregnando ideias de negação ao cristianismo, negação dos preceitos bíblicos, uma vez que a Bíblia é o Código de Vida do cristão. Para tanto, destruindo a fé cristã, o mundo se tornaria mais racional ainda, passando a viver de pensamentos próprios e pelo “poder de manipulação e controle dos indivíduos”. É bem verdade que muito se tem conseguido nesse intento: desde o CPF, o cartão de crédito, as contas bancárias, a vigilância pelos satélites, cada vez mais nos submetendo e nos controlando – basta perguntar para o Google por onde você tem andado, o que você anda fazendo. Isso é apenas o que está à vista. Para os protagonistas de uma Nova Ordem Mundial, a terra está ficando congestionada, está começando a faltar espaço em muitos países, faltar comida, saúde, lazer. Por que não matar um pouco de gente? Sem Deus no controle, não há o que temer, prevalecem os mais fortes. Por que não um COVID19? De repente um percentual muito grande vem sendo dizimado no mundo inteiro. Alguém acredita ter havido um acidente? Estão matando deliberadamente a bem da Nova Ordem Mundial. Ainda será preciso numerar os humanos, como se faz com as vacas, o chip implantado já é uma realidade, embora em escala não perceptível. Há muita tecnologia disponível para os próximos passos, só que não é tão simples assim – a terra não pertence ao homem, é apenas a sua moradia temporária. A Bíblia não erra, e a Palavra de Deus prevalece: “Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam” (Sl.24.1)

O controle está nas mãos do Criador, tudo o que por Ele foi criado, o fez para Sua glória, portanto, não cabe ao homem o poder de governar o mundo. Desde o momento em que Deus se revelou ao homem, um povo foi escolhido para testificar dos seus atributos, prestar-lhe louvor e adoração, a nenhum outro foi dado tal poder, nem os anjos prevaleceram quando desobedeceram a Deus, até mesmo o anjo de Luz – Lúcifer foi despejado da casa do Pai. Ele é o Satanás que tem impregnado na mente dos fomentadores da Nova Ordem Mundial esse projeto maligno – a criação de um mundo somente para poucos, eliminando os que atrapalham o desenvolvimento desse projeto. Afirmam: “Os cristãos são os que atrasam o progresso da humanidade”, é necessário destruí-los. Assim, para os ateus, nada a temer – por não acreditar em Deus, tudo depende apenas da criatividade da mente humana; para os comunistas, bastaria o uso das ferramentas do poder político, do judiciário e do parlamento, o que uma boa fatia da corrupção pode resolver com facilidade – basta dar ao povo pão e diversão – segundo Caio Semprônio Graco - panis et circencis, pão e circo, ou seja, carnaval, futebol, novelas sexuais, kits miséria (made in Brazil)

Como escapar das garras da Nova Ordem Mundial (Diabo)? A resposta é simples: creia em Deus, creia no seu poder indivisível, creia no seu poder único em agir na terra, no universo e em toda a criação. Posso afirmar categoricamente: Jamais o homem dará ordem ao mundo! Poderá exercer o controle sobre muitos aspectos – economia, política, injustiça. Porém, ao homem temente a Deus, mesmo que seja oprimido, perseguido, subjugado, a mão de Deus prevalecerá. Disse o profeta Jeremias: “Não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem o que caminha dirigir os seus passos” (Jr.10.23) Por mais que os “poderosos” se achem capazes, serão da mesma forma apenas pó, ao pó retornando juntamente com suas ideias maquiavélicas, no entanto, jamais entrarão na morada celestial, mas sim num lugar reservado para o Diabo e seus anjos – como diz a Bíblia. Ademais, os cristãos já têm plena consciência sobre a grande tribulação, logo, não se surpreendendo quanto aos acontecimentos de cada dia, todavia, crendo nas promessas de Deus. Portanto, cabe ao cristão morrer na arena, sempre lutando por honrar o Criador, sabendo que o mais importante do viver é o que está por vir. Afinal, a vida não termina aqui, sabemos que vivemos num campo de batalha e não num mundo de lazer, preparados espiritualmente por concluir a nossa carreira para qual Deus nos tem preparado. Não cabe ao homem determinar uma nova ordem mundial, a ordem vem de cima, vem de quem é o Senhor sobre todas as coisas. Maranata!