Quem me Viu...

Autora: Poetisa Sol De Souza

Quem me Viu... Sentida com tanta dor e crueldade, em um mundo com tantas desigualdades desmedidas. O povo apavorado com medo da morte.

Quem me viu... Chorando lágrimas de sangue, que meu coração bombeou, por uma desilusão. que feriu por maldade, sabendo que o amor é a base de uma grande amizade.

Quem me Viu... Lutando para ser alguém para alguém, que desdenhou. Até riu da vida alheia... Ma sabia o que estava por vir.

Quem me Viu... Tropeçando, que nem se quer a mão estendeu, mas ficou observando. Com sorrisos de canto se achando um santo.

Quem me Viu... De joelhos implorando por perdão ao meu Deus, por algo que poderia ter feito.

Quem me Viu... Sendo perdoada por algo que não entendi o que foi, mas seguindo feliz, com meu coração reconstruído no amor em Cristo, meu coração confortou.

Quem me Viu...Aos trapos, hoje presta atenção nos mínimos detalhes.

Quem me Viu... Sofre no escuro da solidão. Tentei segurar as suas mãos. mas o orgulho não deixou. Fui seguindo meu caminho que não são de flores, mas encontro muitas pétalas pelo caminho.

Quem me Viu... Antes e agora, tem certeza da pessoa que sou. Isso é fato.

Quem me Viu... Sabe que não fujo da luta diária, com fé sigo meu caminho.

Quem me Viu... Desconhece quem sou eu hoje.

D.A.R.L.9.610/1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 12/09/2020
Reeditado em 12/09/2020
Código do texto: T7061671
Classificação de conteúdo: seguro