Paz em todas as circunstâncias

Vive se tempos difíceis, e com a chegada da pandemia, o mundo inteiro foi afetado. Diariamente recebe se a notícia de que milhares de vida são ceifadas com a Covid 19; muitos políticos com o carácter malformado, aproveita se da situação e rouba milhões dos cofres públicos. A grande midia psicopata e mentirosa entra sorrateiramente nas casas, deixando um rastro de caos e pânico, dizendo “fique me casa”.

Tudo foi afetado, a economia, os empregos, a educação e sobretudo o relacionamento humano foi drasticamente abalado. Houve um aumento assustador de suicídios e milhares de pessoas entraram em profunda depressão. Todos foram afetados e todos perderam algo.

Porém, é no meio de toda essa situação dantesca, que me vem a memória, um versículo que se encontra em 2 Tessalonicenses 3:16, em que diz: vós. Ora, o Senhor da paz, ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias. O Senhor seja com todos.

Porém, não importa o tamanho da provação ou tribulação que certamente esta passando. Deus continua no controle e a paz de Deus, não exclui os problemas do dia a dia. E Ele dará grande paz, dia a após dia em todas as circunstâncias. Porém, é preciso tomar posse e descansar, e a paz celestial inundará o coração, e com certeza, mudará toda situação.

Soli Deo Gloria.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 12/09/2020
Código do texto: T7061665
Classificação de conteúdo: seguro