Peguei covid-19 e agora?
CORONAVÍRUS
O coronavírus é um vírus que entra no corpo humano principalmente pelas vias respiratórias gerando vários sintomas de pessoas para pessoas e desafiando as equipes de saúde, que tem de usar todo seu conhecimento para o tratamento e cercar o avanço da infecção até a chegada da vacina.
Nós contraímos este vírus em momentos diversos ele chega bagunçando nosso corpo como se fosse amarrando cada órgão deixando-o sem forças de reação.
Aquele jeitinho que nós tínhamos de empurrar uma gripe, suportar um mau estar não existe mais, somos um brinquedinho nas mãos do vírus que não tem dó nem piedade e quanto mais tempo demorar para buscar ajuda, menos chance de cura temos.
Vale observar que nossos profissionais de saúde possuem uma vasta experiência das diversas doenças fundamentais para atuar com segurança diferente de cada caso, normalmente paralisando a evolução do vírus e amenizando os sintomas do paciente quando diagnosticado precocemente, e mais evitando seu próprio contágio sempre fazendo o melhor para o paciente.
De tudo que estou passando eu acho o que mais define a gente com o covid-19 é aquele brinquedo que tem dois sarrafos laterais de madeira, e mais um pequeno pregado entre eles e na ponta com um barbante vc coloca um boneco de madeira entre eles, ao apertar mais ou menos o sarrafo faz o boneco fazer várias acrobacias, é isso que a covid faz com a gente, faz o que quer de nós sem conseguirmos ter reação alguma