One day at a time...

"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?

Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Romanos 8:24-28

Se tudo em nossas vidas acontecesse da nossa maneira, a vontade de Deus não poderia ser Boa, perfeita e agradável.

O fato de viver em um tempo na qual experimentamos a dispensação da Graça nos faz sentir que somos donos de si e, muitas vezes esquecemos que Vivemos na Graça e pela Graça fomos alcançados, mas isso não nos dá o direito de tomar o lugar que pertence a Deus.

Devemos entender que passaremos por dias de tribulação e, isso é maravilhoso!

Sabe por quê!?

Porque a tribulação produz a paciência, a paciência produz a experiência e a experiência produz a esperança e, esta, não traz confusão e sim a paz, aquela que excede todo entendimento.

Para todas as coisas existe um tempo e um propósito... Porém, vivemos um tempo de imediatismo onde todas as respostas estão a um clique... Contudo, as coisas que são de Deus levam tempo e, entender este tempo é a melhor maneira de viver, pois quando entendemos a sabedoria de esperar, alcançamos bênçãos que não chegam da noite para o dia e nos alegramos no privilégio de entender que o choro pode durar uma ou muitas noites, mas a alegria vem pela manhã e permanece para sempre.

Não lutemos com Deus!

Vivamos o Hoje buscando ao Senhor, fazendo a SUA vontade e fazendo a nossa parte, sendo a nossa melhor versão!

Quanto as demais coisas, estas nos serão acrescentadas no tempo certo.

Não tenha medo de esperar!

Porque o que é para ser eterno, não acontece em um piscar de olhos!

Tenha um ótimo dia!

#sirjosiasholmes #recantodasletras #amoescrever #pensenisso #Deusnocomando