10 Aprendizados da Pandemia !!!

1-Difícil lidar com a perda de uma pessoa querida,mas tentar ao menos Ressignificar a morte,aquela ferida.

2-Atividade primordial é viver,o resto dar para adaptar.

3- Não confine seus Objectivos,não isole o foco.

4-A pandemia pegou muita gente despreparada,foi para nós reaprender rápido,e mudar sem questionar,alias tudo muda o tempo todo.

5-Aprender coisas novas,só faz sentido quando a pessoa de fato se torna novo.

6-Não é o "novo normal" mas um novo ideal, a mudança constante é para melhorar o real.

7-Não tem o lado bom da pandemia,desculpa aos otimistas,mas em contrapartida,a dor nos dar uma lição de vida.

8-Enquanto não tem uma vacina cientificamente testada,comprovada,a prevenção é aliada,previne-se também de certas roubadas.

9-A doença do momento é coronavirus,mas cuide da sua saúde porque outras doenças não foram extintas,excesso de gordura ainda faz mal.

10-A pandemia trouxe muitas perguntas,e incertezas,mas pelo menos tenha certeza dos seus ideais.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 22/07/2020
Código do texto: T7013990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.