FAMÍLIA

Abrir os olhos, e lá estava eu deitada na cama, permanecer por uns 40 minutos cá mais nos lençóis da cama, pensando na vida e, o que estou a perder tanto tempo em frente a uma sucata de tela de celular da tecnologia, e o tanto de coisa que preciso estudar, escrever e criar uma paginas que já tenho e que preciso colocar algo dentro para as pessoas notarem-me e vê as minhas fotografias, passo os meus dias em isolamento dentro da cozinha com o meu portátil, e com a mente que tenho com ideias extraordinárias, por não saber o motivo ou medo de fazer o projeto sair do papel de vez, e mostrar para mim mesma que sou sim capaz de fazer um projeto grandioso, colocar vida nas fotografias, escrituras que me veem na mente todos os dias e como não aproveito para escrever as obras de artes que esse meu cérebro reproduz e mostra para eu redesenhar.

Vejo a luta da minha Querida vó todos os dias para ter o sustento de cada dia, e vê ela na maquina dela trabalhando todos os dias, e chegar ao final da tarde todo o seu cansaços diários e peço a Deus que me ajude a ter trabalho ou formas de ganhar uns trocados para ajuda- lá nas coisas da casa , e eu sei o esforço e as batalhas que ela enfrenta todos os dias para ter o seu sustento. Sou uma jovem, que estuda em casa e tenta busca um pouco de conhecimento pela tecnologia que disponibiliza noticia concretas, como as mentiras que na maior parte pensamos que são verdadeiras né, sempre estou nas redes sociais, não acompanho tudo na ‘internet’, se não o meu cérebro da curto-circuito, vejo noticia e outras, mesmo com as dores que tenho quase sempre, ontem o meu período menstrual começou e são dores intermináveis, e homens que pensa que é frescura não é mesmo mais em fim é isso que escrevo um pouco de mim e as pessoas com quem moro.

Não vejo porque escrever num pedaço de papel, se posso fazer o meu próprio livro em tela e mexer em botões tão macios e leves com desenhos que é até difícil saber o significado, eu faço as minhas palavras e desenho as coisas que duvido de mim mesma, a todo o momento, e penso que não sou capaz de chegar tão longe e fazer das minhas ideias a estruturas serem disputadas.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 08/07/2020
Código do texto: T6999634
Classificação de conteúdo: seguro