Grata.

Acredite em você hoje, amanhã e sempre pois dentro de nós existe uma força que é a tal da energia do universo que tudo move a nosso favor, seja bom ou ruim você emana e essa mesma força retornará.

O todo e criador chamado Deus nos permite que cada um individualmente possa usufruir dessa energia como um ser semelhante a ele, pois se você quer algo precisa desejar, acreditar e já visualizar na sua mente que já o tem porque aquilo que você pensa pode ser um início da criação dos seus sonhos, na vida do ser humano ele pode ser ou ter tudo mas se não tiver amor e fé esse não é satisfeito nos seus feitos muito menos em seus negócios e ambientes, não façam da vida uma alegria de momentos mas seja essa fonte de felicidade em tudo que é e tem porque assim o universo percebe sua gratidão em tudo, no simples, no muito ou no pouco não olhe para os problemas pois olhar para os problemas você emana preocupação e elas retornarão em uma energia negativa gerando ainda mais problemas ao seu redor e dificuldades, faça um teste e se esforce pra driblar as forças ruins que tentam se aproximar, geralmente quem é da luz consegue dicerni rápido e é nessa hora que tem que usar sua fé, sua autoestima, sua positividade e todo seu amor crendo que tudo vai dá certo, continue se fortalecendo e mantendo sempre o equilíbrio entre o bem e o mal pois vivemos diariamente entre estas duas fontes mas somos privilegiados a optar em querer na nossa vida só o que nos transmite luz, por isso seja forte e nunca baixe a cabeça nas maiores tempestades, lembre-se de que existe um ser superior que mora em nós e em tudo que existe e por essa razão precisamos sempre manter a fé, essa fé que não é segundo a religiões mas segundo nosso ser que é semelhante ao Dono de tudo e de todos.

A Deus minha gratidão em tudo.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 05/07/2020
Código do texto: T6997056
Classificação de conteúdo: seguro